Caso Liam Payne: Ministério Público aponta que cantor pode ter caído de sacada totalmente inconsciente

De acordo com as investigações iniciais, o cantor estaria sob o efeito de álcool e drogas.

PUBLICIDADE

A causa da morte de Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, foi revelada pela autópsia realizada após sua morte súbita em um hotel de luxo em Buenos Aires. Segundo o laudo, Payne sofreu lesões gravíssimas, como politraumatismo e hemorragias.

O cantor foi encontrado nas dependências do hotel em que estava hospedado após cair do 3º andar de seu quarto. Os paramédicos foram acionados imediatamente, mas ao chegar ao local, constataram que Payne já estava sem vida.

Suposto estado de Liam Payne no momento da queda

De acordo com o site UOL, os laudos preliminares do Ministério Público da Argentina apontou que Liam Payne poderia estar com pouca consciência ou totalmente inconsciente no momento da queda. O relatório aponta, ainda, que o cantor estava sozinho no quarto.

Payne estava hospedado em um dos hotéis mais luxuosos de Buenos Aires, conhecido por suas instalações sofisticadas e privacidade. O hotel é um refúgio para celebridades que buscam discrição e conforto.

Cantor lutava contra vício em drogas e alcoolismo

A morte de Liam Payne chocou o mundo, especialmente seus fãs e antigos colegas de banda, que expressaram suas condolências nas redes sociais. Payne, que tinha um histórico de problemas de saúde mental, vinha lutando contra o vício em drogas e álcool. “Eu sou muito bom em esconder, ninguém nunca saberia“, desabafou o cantor em entrevista ao podcast Diary of a CEO no ano de 2021. O jovem teria adquirido dependência em substâncias ilícitas durante os bastidores dos shows do One Direction.