Moysés Macedo, também conhecido pelo nome artístico de Mike, que é filho de Edir Macedo, o principal nome por trás da Igreja Universal e da emissora Record, viralizou nas redes sociais ao longo desta semana com um ensaio fotográfico. O rapaz apareceu em muitos dos registros sem roupa, cobrindo as partes íntimas com uma toalha, no Palácio Tangará, um hotel cinco estrelas localizado em São Paulo, conhecido por ser frequentado por bilionários.
Com o incidente, os bastidores da vida de Moysés despertaram o interesse do público. Ele é fruto do casamento entre o líder religioso e Dona Ester Bezerra, e já esteve envolvido com a emissora de seu pai, embora tenha deixado tudo para seguir seu sonho pessoal.
Moysés Macedo e o sonho de viver da música
Na década de 2000, Mike trabalhou como apresentador de televisão. O rapaz comandou o programa Gospel Line, que era exibido tanto pela Record quanto pela Rede Mulher. Ele chegou a dividir os estúdios da atração com Mara Maravilha por algum tempo.
Tempos depois, Moysés Macedo saiu em busca de seu grande sonho de vida, que era viver da música. Ele se afastou da televisão e investiu na carreira gospel, mas não obteve muito sucesso. Nesse período, o herdeiro de Edir Macedo desapareceu dos holofotes por algum tempo.
O retorno de Moysés Macedo ocorreu com um novo estilo artístico. Ele tentou se aventurar no universo da música pop e chegou a lançar no YouTube o videoclipe da canção Se Você For Minha Namorada.
Moysés Macedo tomou drástica decisão após fotos viralizarem
Após o escândalo gerado pelas fotos, que dividiram opiniões, Mike tomou uma drástica decisão. O rapaz trancou seu perfil pessoal no Instagram, e agora quem tenta acessá-lo se depara com uma mensagem de erro emitida pela própria plataforma.
Entre os comentários maldosos, muitos insinuaram que Moysés Macedo estaria desonrando o pai, por ser um líder religioso. Outros criticaram o luxo da acomodação em que ele estava, insinuando que o estilo de vida do rapaz seria sustentado com o dinheiro ofertado pelos fiéis da Igreja Universal.