Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, o momento de paz e alegria de Ceyda chegará ao fim. Após reencontrar o filho e passar dois dias com ele, Ceyda tem de se despedir do menino e não sabe se algum dia poderá vê-lo novamente, já que sua relação com a mãe não é boa, e depois do que Hikmet fez, certamente a mulher a proibirá de ter qualquer contato com a criança.
Tudo acontece após Seyfullah comprar a boate em que Ceyda trabalha e descobrir que a moça era amante de seu genro. Seyfullah, que é um mafioso muito pior que Hikmet, exige que Ceyda trabalhe para pagar uma dívida. Também exige que Hikmet fique longe da moça, ou contará para Umran que ele tem uma amante, e as consequências serão as piores possíveis.
Ceyda se despede do filho
Ceyda fica devastada em saber que terá de entregar o filho para a avó, pois por Arda precisar de cuidados especiais e atenção continua, não poderia ficar com ele e trabalhar. Ceyda conversa com Bahar e Enver, e desabafa sobre a situação.
Bahar chora imaginando a dor da amiga em ter de se separar do filho por causa da dívida que Seyfullah exige que ela pague, e por ser sogro de Hikmet, não tem mais como ela receber ajuda. A dívida, aliás, foi adquirida quando ela pegou dinheiro emprestado para comprar roupas e brinquedos para receber o filho em casa. Ceyda diz que talvez ela não tenha nascido para ser mãe e chora vendo o filho brincando com Nisan e Doruk.
Na manhã seguinte, se despede do menino para que Peamin o leve para a casa da avó. Arda abraça a mãe e não quer mais soltar. Peamin tem um pouco de trabalho para fazer o menino soltar Ceyda e ir para o carro.
Ceyda volta a ficar deprimida
Assim que o filho entra no carro para ir embora, Ceyda desaba em lágrimas. A moça chora, desesperada por mais uma vez perder o direito de ficar com o filho. Devido à relação conflitante com a mãe, que a expulsou de casa anos antes e ficou com seu filho, Ceyda deduz que nunca mais poderá ver o menino.
Enver a apoia a ponto de Yusuf ficar com ciúmes. Doruk diz que está preocupado com sua “futura esposa”. O garotinho diz que não quer que ela fique sozinha e dorme em seu apartamento. Bahar permite que o menino fique com Ceyda, pois entende o sofrimento da amiga. Dali para frente, Ceyda tenta ser forte, mas seguirá deprimida.