Resumo de Força de Mulher para 17/10: Ceyda se despede do filho, e Bahar descobre que Sirin era amante de Sarp

Bahar desconta sua raiva em Enver, pois acha que ele acobertou que a filha era amante de Sarp em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 17 de outubro, Sarp conversa com Piril e conta que um homem o reconheceu na rua. Sarp diz que não sabe quem é esse homem, mas ele o conhecia e precisou correr.

Piril diz que está com medo e pede para eles voltarem a viver nos Estados Unidos. Sarp está relutante em se mudar novamente, pois alguma coisa que ele não sabe explicar o faz pensar que deve ficar. Piril não tem medo apenas de Sarp descobrir que Bahar está viva, mas da máfia descobrir que ele está vivo e acabar com a vida de todos.

Ceyda se despede de Arda

Ceyda conversa com Bahar sobre ter de trabalhar para pagar sua dívida na boate, pois Hikmet não poderá fazer nada contra o sogro. Bahar chora se colocando na situação da amiga, que terá de se despedir do filho por tempo indeterminado.

Ceyda observa Arda com Nisan e Doruk, e chora. Nisan vê a vizinha chorando, mas se mantém em silêncio para que o irmão e o novo amigo não notem. Ceyda se ajoelha atrás de Arda e chora desesperadamente.

Ceyda leva o filho até a calçada e se despede. Peamin acaba se emocionando ao ver a cena. Arda é levado para o carro e Ceyda fica no chão do prédio chorando. Enver a acolhe e a leva para dentro. Ceyda fica ainda mais destruída do que estava antes de rever o menino. Doruk fica com pena de Ceyda e se oferece para dormir com ela, e Bahar permite.

Bahar descobre que Sirin era a amante de Sarp

Yeliz pergunta se Bahar ligou para a nova dona do número que era da amante de Sarp, e a passadeira diz que se esqueceu. Bahar então telefona e pergunta para a mulher se ela sabe dizer o nome de quem costumam ligar procurando. A mulher desconhecida diz que costumam perguntar por Sirin.

Bahar começa a se recordar do dia em que ligou para aquele número e percebeu que a amante de Sarp estava perto de sua casa, bem como do fato do celular do marido ter aparecido na casa dos pais. Bahar se dá conta que Sirin era a amante de seu marido.

Bahar expulsa Enver de sua casa

Bahar chama Enver para conversar na casa de Ceyda. Bahar chama Ceyda, que já estava dormindo com Doruk, e pede que ela leve o filho para seu apartamento para ficar com Nisan, pois precisa falar com Enver em particular. Ceyda obedece e sai com Doruk no colo.

Bahar confronta Enver por ter escondido que Sirin e Sarp eram amantes. Bahar não deixa o padrasto falar e questiona que tipo de pessoas são ele e Hatice para concordarem que Sirin seja amante do cunhado. Bahar descarrega toda a sua fúria no idoso e exige que ele nunca mais a chame de filha.

Enver tenta explicar que só descobriram recentemente quando ela já estava doente, mas Bahar não acredita e pensa que nos últimos quatro anos todos sabiam. Bahar expulsa Enver de sua casa e pede que ele volte para viver com Hatice, pois nunca mais quer contato com a família.

Bahar é grossa com Arif e procura Sirin

Bahar grita muito alto e todos ouvem. Arif e Ceyda vão até o apartamento perguntar o que está acontecendo. Arif diz que dá para ouvir os gritos lá do térreo. Bahar é grossa dizendo que é a primeira vez que ela grita e não tem porque reclamar.

Bahar decide ir imediatamente na casa da mãe procurar Sirin. Arif se oferece para levá-la de carro, pois já é noite. Enver aproveita para ligar para Hatice e dizer que Sirin não pode ficar em casa, pois Bahar já sabe de tudo e está indo lá confrontar a irmã. Hatice decide mandar Sirin para outro lugar. Enquanto isso, Sirin está voltando para casa depois de sair com Levent, e Bahar está fazendo o mesmo caminho no carro de Arif.