Luto na música: ex-One Direction, Liam Payne; segundo colunista, tinha um sonho, que não foi realizado

Segundo site, o cantor caiu do terceiro andar do hotel que estava hospedado na Argentina.

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto com a trágica morte de Liam Payne, ex-integrante da famosa boy band One Direction. O cantor, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com sua voz marcante e carisma inigualável, faleceu nesta quarta-feira, 16 de outubro, aos 31 anos.

Segundo matéria do site Metrópoles, publicada por Beatriz Queiroz, o cantor teria caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada pelo jornal La Nacion e pelo Clarín.

Segundo as informações, a polícia foi acionada para conter um homem, que, supostamente, estava agressivo e sob efeito de álcool ou drogas. Após confirmar a morte, os agentes tentam entender se foi morte por acidente ou suicídio.

Liam ganhou notoriedade ao participar do programa The X Factor

Payne ganhou notoriedade em 2010, quando participou do programa The X Factor e formou o One Direction, que rapidamente se tornou um fenômeno mundial. Com sucessos como What Makes You Beautiful e Story of My Life, a banda vendeu mais de 70 milhões de álbuns e se apresentou em estádios lotados ao redor do mundo.

Após sucesso com One Direction, Liam seguiu carreira solo

Após uma pausa do grupo em 2016, Liam seguiu carreira solo e lançou sucessos como Strip That Down, consolidando-se como um artista versátil. Apesar da carreira artística, Liam tia o sonho de se tornar um corredor olímpico. Inclusive, de acordo com a colunista, quando era mais jovem, Liam corria 8 km por dia. Ainda não se tem informações sobre o local e a hora do enterro.