Resumo de Força de Mulher para 16/10: Ceyda reencontra o filho, Sarp cai em armadilha e Hikmet é ameaçado

Ceyda revê o filho depois de anos, enquanto Suap arma contra Sarp para o convencer de partir em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 16 de outubro, Hikmet decide dar um pouco de alegria para Ceyda. O mafioso vai na casa da mãe de Ceyda e busca Arda. Arif e Yusuf ficam observando quando Hikmet chega com seus capangas e a criança de seis anos.

Hikmet chama Ceyda em seu apartamento, mas ela se recusa a atendê-lo e o manda embora. Hikmet então pede que o menino chame a mãe. Quando ele chama a primeira vez, Ceyda fica confusa, sem saber se é coisa da sua cabeça ou se ouviu mesmo uma criança a chamando.

Ceyda reencontra o filho em cena comovente

Como Ceyda não atende a porta, Hikmet pede que o menino a chame mais alto. Arda obedece e Ceyda sai correndo para abrir a porta. Ao ver o filho no colo de Hikmet, Ceyda chora. O menino é colocado no chão e Ceyda o abraça chorando.

O mafioso se comove com a emoção de Ceyda em rever o menino que ela não via desde que tinha seis meses. Ceyda leva a criança para o quarto que ela preparou para ele, e conversa com Hikmet. Ele garante que sua mãe o deixou trazer Arda, e sabe que o menino está com Ceyda. A moça fica com medo de Hikmet ter sequestrado o menino e ela ter problemas com a mãe. O mafioso afirma que conseguiu a convencer a deixar o neto sair.

Ceyda pensa em como vai trabalhar para pagar sua dívida com o dono da boate, estando com o filho em casa. Hikmet diz que vai cuidar dela e do filho e por isso não precisa mais trabalhar na boate. Hikmet pede que ela deixe que ele resolve tudo, e Ceyda fica feliz.

Sarp cai em armadilha

Piril conversa com o pai e diz que deseja voltar para os Estados Unidos para que Sarp não reencontre Bahar, além de que se a máfia souber que ele está vivo, matará todos envolvidos. Suap promete ajudar a filha para convencer Sarp a voltar para o antigo país.

Ali aborda Sarp no parque e diz que se lembra dele, falando que a última vez que o viu, sua esposa Bahar estava grávida. O homem o chama para visitar Mustafá. Sarp diz que ele está o confundindo, é grosso e vai embora correndo. Ali telefona para Suap e diz que o plano deu certo e Sarp sentiu medo ao ser reconhecido.

Quando Sarp chega em casa, conta para a esposa que foi reconhecido por um homem que ele não faz ideia de quem seja. Piril pede que eles retornem para os Estados Unidos para se protegerem. Sarp não quer voltar, mas, ao mesmo tempo, pensa que pode ser o melhor para proteger a vida de todos, inclusive de seus filhos gêmeos, pois quando descobrirem que ele está vivo, todos a sua volta correm o risco de estarem mortos.

Hikmet é ameaçado

Peamin diz para Hikmet que não conseguiu eliminar a dívida de Ceyda com o dono da boate, pois o local foi vendido para outra pessoa. Hikmet pede para oferecer dinheiro ao novo dono para cancelar a dívida de Ceyda. Peamin diz que não é possível. Hikmet manda esperar o novo dono reformar todo o local destruído por seus capangas, e depois é para voltarem a quebrar tudo para o fazer gastar dinheiro.

Peamin diz que não pode fazer isso e Hikmet pergunta o motivo. Peamin revela que o novo dono da boate é o seu sogro. Hikmet fica em choque e descobre que o sogro quer vê-lo. Seyfullah quer que Ceyda cante na boate para pagar sua dívida com o adiantamento que pegou para receber o filho, e Hikmet deve se afastar da cantora, ou Umran descobrirá tudo. Seyfullah é um mafioso muito pior que Hikmet.