A jornalista Rayssa Coutinho colocou um ponto final em seu noivado, que durou dois anos, com Cordeiro Rodrigues, após participarem do reality show Ilha da Tentação, exibido pela plataforma de streaming Prime Video. O programa foi gravado no México, no ano passado.
O reality show funciona da seguinte forma: casais são separados e colocados em ilhas diferentes na companhia de vários solteiros. Os comprometidos são atiçados pelos solteiros, que tentam desestabilizá-los a todo instante.
Jornalista da Globo termina o noivado após participar de reality show
Em declaração ao portal Notícias da TV, Rayssa Coutinho, que trabalhou como jornalista da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, disse que, com o reality show, foi capaz de perceber que estava em um relacionamento tóxico. Segundo ela, por mais que acreditasse estar em um noivado leve, vivia, na verdade, uma relação pesada.
“Graças ao reality saí de uma relação tóxica. E é uma sensação muito boa conseguir ser você nos lugares”, desabafou ela, dizendo ter finalmente notado o excesso de ciúmes da parte do então companheiro.
Ex-noivo de Rayssa Coutinho teria flertado com solteiras
Ainda dentro do programa, Rayssa Coutinho acusou Cordeiro Rodrigues de ter flertado com outras mulheres. Além disso, o fato de o ex-noivo ter participado de dinâmicas sensuais com as solteiras também a deixou bastante incomodada. A jornalista disse até ter tentado salvar seu relacionamento, mas percebeu que não havia mais solução.
“Mesmo diante de todos os alertas e das cenas do reality mostrando toda a agressividade dele, resolvi tentar de novo, afinal, nós tínhamos uma história e a gente sempre acredita que as coisas podem ser diferentes. Mas tudo ficou insustentável e até pior”, lamentou.