Resumo de No Rancho Fundo de 21/10: Blandina manipula Marcelo Gouveia contra Artur

No resumo de No Rancho Fundo de 21 de outubro, Blandina trama contra Artur na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, no resumo para segunda-feira (21), Zefa (Andrea Beltrão) e Seu Tico (Alexandre Nero) confrontarão Deodora (Debora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis) sobre o desaparecimento misterioso de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), exigindo respostas sobre o paradeiro dele.

Na novela das seis da Globo, Jordão (Alejandro Claveaux) e seu capanga manterão vigilância apertada sobre Primo Cícero, que estará em cativeiro, sem saber o que o destino lhe reserva. A tensão crescerá à medida que os Leonel tentarem desvendar o que realmente aconteceu.

Resumo de No Rancho Fundo para segunda-feira (21)

Conforme o Gshow, Guilherme Tell (Rafael Saraiva) se oferecerá para quitar as dívidas de Caridade (Clara Moneke), mas Tôim (Evaldo Macarrão) ficará desconfiado e questionará a origem do dinheiro que o rapaz está oferecendo.

A generosidade repentina de Guilherme levantará suspeitas. Marcelo Gouveia (José Loreto) e Blandina (Luisa Arraes) anunciarão a decisão de afastar Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) da Gruta Azul, provocando uma reviravolta nas disputas pela posse da terra.

Ariosto, Seu Tico Leonel e Padre Zezo (Nanego Lira) se unirão em uma tentativa desesperada de encontrar Primo Cícero, preocupados com seu desaparecimento. Fé (Rhaissa Batista) e Caridade) sofrerão muito com o sequestro do pai, enquanto Esperança (Andrea Bak) se sentirá cada vez mais apreensiva.

Manipulação de Blandina na novela das seis da Globo

Blandina, sempre manipuladora, incitará Marcelo Gouveia contra Artur, intensificando os conflitos. Enquanto isso, Deodora manipulará Jordão Nicácio, instigando-o a atentar contra a vida de Primo Cícero.