Resumo de Quando Me Apaixono para 15/10: Augusto descobre que Roberta era namorada de Rafael, e Renata sofre

Renata descobre que o cunhado e seu amigo eram a mesma pessoa e sofre ao saber de sua morte em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 15 de outubro, Augusto conversa com Álvaro e se recorda da árvore com o desenho de um coração, e o nome de Rafael e Roberta dentro. Augusto se dá conta que a Bonita é Roberta.

Augusto tenta confirmar com Álvaro, mas ele diz que não sabe e se Rafael disse o nome da namorada, certamente não prestou atenção. Augusto pede que Álvaro tente descobrir com Karina se Roberta era mesmo a namorada de Rafael.

Matias não quer mais assumir o filho de Jerônimo

Enquanto isso, Matias e Gonçalo retornam para casa. Roberta fala com Matias e ele diz que talvez seja melhor não assumir a paternidade do filho de Jerônimo. Roberta se assusta e tenta o manipular usando Renata para isso. Matias diz que talvez Renata possa viver bem sem Jerônimo.

Roberta diz que Renata só pensa nela e que terá de aceitar o lado bom e ruim de Jerônimo. Matias está confuso e após saber que o casamento de Renata é uma farsa, não sabe se realmente vai se sacrificar assumindo o filho de outro.

Renata descobre que Rafael está morto

Augusto agradece Jerônimo diante de Carlos, Adriana e Renata, por ter ido na festa tradicional da uva. Augusto diz que Rafael estaria orgulhoso do irmão. Renata pergunta para Jerônimo se seu irmão se chamava Rafael. Jerônimo fica nervoso, mas confirma.

Renata exige ver uma foto de Rafael, a fim de saber se ele é o seu amigo que sumiu de uma hora para a outra. Na fazenda, Renata vê uma foto de Rafael no computador. A moça chora e diz que o irmão do marido e seu amigo são a mesma pessoa.

Renata chora por saber que o amigo está morto e questiona Jerônimo se ele sabia que Rafael trabalhava na empresa Monterrubio. Renata sofre, e Carlos percebe que ela está sendo sincera. Longe de Renata e Adriana, Carlos comenta com Jerônimo sobre a reação de Renata.