Mãe de Raquel Brito expõe o que causou as coceiras na região íntima da filha

Raquel Brito virou assunto nas redes sociais ao longo de sua participação em A Fazenda 16, por conta das coceiras que apresentou na região íntima.

PUBLICIDADE

Eliminada do reality show A Fazenda 16, da Record, após ser diagnosticada com um problema cardíaco, Raquel Brito também chamou a atenção do público durante sua participação por apresentar intensas coceiras na região íntima. Esse comportamento gerou especulações nas redes sociais, onde muitos internautas sugeriram que a irmã de Davi Brito pudesse estar com algum problema de saúde nessa área.

Para encerrar de vez as especulações e até mesmo as piadas que passaram a circular sobre o assunto, a mãe de Raquel, Elisangela Brito, esclareceu o verdadeiro motivo da coceira. Em entrevista ao programa Domingo Record, exibido no último domingo, 13 de outubro, ela revelou que a irritação da filha está relacionada ao crescimento dos pelos.

Mãe de Raquel Brito revela o porquê da coceira íntima da filha

Elisangela explicou que algumas mulheres têm tendência a sentir coceira após se depilarem, especialmente durante o crescimento dos pelos. Esse seria o caso de Raquel, descartando qualquer hipótese de doença. 

“Tem mulheres que, ao se depilar, tendem a ter [coceira] ao crescimento dos pelos. Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença”, garantiu Elisangela.

Elisangela Brito nega que Raquel Brito esteja grávida

Além disso, a mãe de Raquel comentou sobre os rumores que circularam nas redes sociais sugerindo que sua filha estaria grávida. Esses comentários surgiram depois que Raquel confessou a alguns colegas de confinamento que não utilizava métodos contraceptivos com o namorado.

“A Raquel sempre brinca, ironiza: ‘será que eu tô grávida?’, porque ela tem o sonho de engravidar”, explicou Elisangela, enfatizando que sua filha não deixou o reality por causa de uma possível gravidez, ao contrário do que indicavam os boatos.