Em No Rancho Fundo, no resumo deste sábado (19), Ariosto (Eduardo Moscovis) negará com firmeza as acusações de ter roubado o dinheiro dos Leonel, alegando inocência. Primo Cícero (Haroldo Guimarães) assinará um documento que confirmará a venda das terras para Seu Tico (Alexandre Nero), deixando Caridade (Clara Moneke) extremamente orgulhosa de seu pai.
Na novela das seis da Globo, Deodora (Débora Bloch), por sua vez, começará a planejar uma forma de manipular Esperança (Andréa Bak) para seus próprios interesses, mas Ariosto a alertará para os perigos dessa jogada.
Resumo de No Rancho Fundo para sábado (19)
Conforme o Gshow, Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) se reunirão para refletir sobre quem poderia ter roubado os investimentos da família, começando a levantar suspeitas e considerar possíveis culpados. Marcelo (José Loreto) pagará Guilherme Tell (Rafael Saraiva) por um serviço.
Seguindo o plano astuto de Blandina (Luisa Arraes), Esperança e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) organizarão o sequestro de Primo Cícero, colocando em prática uma ação que poderá mudar o rumo dos acontecimentos.
Zefa Leonel (Andréa Beltrão), ao perceber o desaparecimento de Primo Cícero, deduzirá que a família de Ariosto está por trás do sumiço, e começará a investigar.
Caridade tem que deixar restaurante na novela das seis da Globo
Caridade será forçada a deixar o restaurante em meio ao caos, o que trará ainda mais tensão à situação. Zefa Leonel não perderá tempo e confrontará Deodora diretamente, exigindo respostas e deixando claro que não permitirá que sua família seja prejudicada sem luta.