Resumo de No Rancho Fundo de 19/10: Caridade recebe triste notícia e é obrigada a deixar restaurante

No resumo de No Rancho Fundo de 19 de outubro, Caridade tem que deixar restaurante na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, no resumo deste sábado (19), Ariosto (Eduardo Moscovis) negará com firmeza as acusações de ter roubado o dinheiro dos Leonel, alegando inocência. Primo Cícero (Haroldo Guimarães) assinará um documento que confirmará a venda das terras para Seu Tico (Alexandre Nero), deixando Caridade (Clara Moneke) extremamente orgulhosa de seu pai.

Na novela das seis da Globo, Deodora (Débora Bloch), por sua vez, começará a planejar uma forma de manipular Esperança (Andréa Bak) para seus próprios interesses, mas Ariosto a alertará para os perigos dessa jogada.

Resumo de No Rancho Fundo para sábado (19)

Conforme o Gshow, Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) se reunirão para refletir sobre quem poderia ter roubado os investimentos da família, começando a levantar suspeitas e considerar possíveis culpados. Marcelo (José Loreto) pagará Guilherme Tell (Rafael Saraiva) por um serviço.

Seguindo o plano astuto de Blandina (Luisa Arraes), Esperança e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) organizarão o sequestro de Primo Cícero, colocando em prática uma ação que poderá mudar o rumo dos acontecimentos.

Zefa Leonel (Andréa Beltrão), ao perceber o desaparecimento de Primo Cícero, deduzirá que a família de Ariosto está por trás do sumiço, e começará a investigar.

Caridade tem que deixar restaurante na novela das seis da Globo

Caridade será forçada a deixar o restaurante em meio ao caos, o que trará ainda mais tensão à situação. Zefa Leonel não perderá tempo e confrontará Deodora diretamente, exigindo respostas e deixando claro que não permitirá que sua família seja prejudicada sem luta.