‘Os gays vão para o inferno’: Andressa Urach posta vídeo detonando os pastores preconceituosos

Além das críticas aos líderes religiosos, a influenciadora avisou que pretende se tornar pastora.

PUBLICIDADE

Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais, após fazer duras críticas a pastores homofóbicos. A influenciadora mandou um recado para os líderes religiosos que têm o costume de discriminar as pessoas da comunidade LGBTQIAPN+.

Já no início de sua crítica, a ex-peoa contou aos seguidores o que a teria incentivado a deixar a igreja. “Uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que ‘os gays vão para o inferno’. […] Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores“, desabafou.

Em seguida, Urach disse que o gay não é diferente de ninguém e que também é uma obra de Deus. “Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Então, irmão, você tá lendo errado a Bíblia“, disparou.

Influenciadora não poupou críticas aos preconceituosos

Andressa Urach continuou criticando as pessoas preconceituosas e pediu para pararem de julgar os outros. Ela disse que cada um deve se preocupar com os próprios pecados e deixar os outros viverem livremente.

E as críticas da influenciadora não pararam por aí. Ela ainda avisou aos pastores preconceituosos que eles prestarão contas um dia, pois ao invés de ficarem falando do amor de Jesus, preferem “mandar” as pessoas para o inferno

Andressa Urach até citou um trecho da Bíblia

A ex-Fazenda comentou ainda que muitos pastores que condenam os gays, muitas vezes pecam no pensamento. Ela ainda lembrou um trecho da Bíblia: “Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã“.

Para finalizar, Urach avisou que Deus a está honrando, mesmo trabalhando com conteúdo voltado para o público adulto. E disse que um dia se tornará pastora, mas não deu maiores detalhes deste seu projeto.