Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Ceyda começa a desenvolver depressão. Tudo isso porque a moça se ilude com a possibilidade de pela primeira vez ficar com o filho em sua casa. Ceyda arruma o quarto e compra presentes para o menino após a mãe avisar que o deixará com ela por um mês.
A mãe de Ceyda então parte seu coração ao desistir de levar o neto para a casa da filha. Ceyda entra em uma profunda depressão e perde toda a alegria de viver. Os amigos até tentam ajudar, mas ela já não tem interesse por nada.
Ceyda é agredida pelo chefe e expulsa da boate
Sem ter outra forma de ganhar dinheiro e precisando comprar comida, Ceyda vai mais uma noite trabalhar como cantora na boate. O problema é que a moça está tão abalada emocionalmente que não consegue cantar, perdendo o ritmo e a afinação.
Os clientes começam a reclamar das falhas de Ceyda como cantora e o dono da boate fica furioso. Ceyda desmaia em cima do palco, e o patrão ao invés de ajudá-la, a agride e a expulsa da boate. Os seguranças da boate carregam Ceyda até o lado de fora e a deixam caída na calçada. Um homem tenta ajudá-la, mas os seguranças da boate não permitem e o intimidam.
Hikmet se vinga do dono da boate
Ferida e deprimida, Ceyda liga para Hikmet e pede que ele a busque. Hikmet chega na boate com os capangas e se surpreende ao ver Ceyda caída no chão ferida. Hikmet pergunta para Ceyda quem a agrediu, e ela diz que foi o chefe.
Hikmet fica furioso e diz aos capangas que levará Ceyda para casa, mas é para eles ficarem: “Destruam tudo, entendeu?”, ordena o mafioso. Quando Hikmet sai com o carro, os capangas promovem uma pancadaria na boate, quebrando tudo pela frente.