Resumo de Força de Mulher para 14/10: Enver maltrata Sirin, Ceyda se deprime, e Piril é manipulada pelo pai

Piril quer contar para Sarp sobre Bahar estar viva, mas Suap a manipula para que não faça isso ou perderá o marido em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 14 de outubro, Piril procura o pai e exige que ele diga onde está Julide. Piril descobre que o pai escondeu Julide em sua casa.

Piril diz ao pai que deseja contar para Sarp que Bahar está viva, pois não pode esconder isso dele. Suap diz que se ela fizer isso a vida de todos correrá risco. Para garantir que a filha não dirá nada, Suap avisa que se contar, Sarp pensará que ela armou tudo para ele acreditar que a esposa morreu, e a abandonará para ficar com Bahar.

Desesperada, Piril tenta testar para saber o que Sarp faria se Bahar estivesse viva. Piril mente que sonhou que Bahar e as crianças estavam vivos, e que o marido a abandonava com os gêmeos para voltar com Bahar. Sarp entende que a esposa está tentando disputar o seu amor com uma mulher morta e fica furioso. Os dois brigam, mas ela pede desculpas, eles se acertam e terminam no quarto.

Ceyda se deprime

Ceyda já não é a mesma. A moça ficou eufórica com a ideia de ficar com o filho por um mês, anos depois que sua mãe o pegou para criar e a expulsou de casa. A mãe de Ceyda mudou de ideia e não levou o menino para ficar com ela.

Ceyda fica deprimida todos os dias e não tem vontade de fazer nada. Ceyda apenas toma café e fica deitada. Enver tenta distraí-la, mas a alegria da mulher parece ter ido embora sem previsão de retorno.

Enver maltrata Sirin

Após Sirin ter doado uma amostra de sague para fazer o teste de compatibilidade de medula óssea, a moça decide visitar o pai. Sirin cumprimenta Arif e Yusuf e diz que foi visitar o pai. Sirin bate na porta de Bahar e Enver atende.

Enver não deixa a filha entrar. Ela fala que doou o sangue para o teste e Enver diz que não vai parabenizá-la, pois isso é o que qualquer pessoa faria. Sirin diz que sente a falta do pai, mas ele é grosso e bate a porta em sua cara.

Sirin sai do prédio e vai tomar um chá na cafeteria de Arif. A moça provoca Arif e ele fica bravo. Sirin atribui seu mau-humor ao fato de Bahar ainda não corresponder aos seus sentimentos. Arif fica furioso com os comentários de Sirin.

Bahar faz descoberta

Musa conta para Bahar que vai se divorciar e pergunta se ela conhece algum lugar para alugar. Já em casa, Bahar leva um susto ao sair do quarto e se deparar com dois africanos desconhecidos. Enver diz que são seus clientes.

Bahar o aconselha a não confiar em todo mundo sem os conhecer, pois ele colocou dois estranhos dentro de casa. Depois Nisan pega o celular da mãe e liga sem querer para o número “mulher” que se refere a amante de Sarp. Bahar conversa com a mulher, que reclama por ficarem ligando. Bahar descobre que aquele número foi adquirido há pouco tempo e não pertence mais a amante de Sarp.