Ary Toledo morreu neste sábado (12), aos 87 anos, vítima de uma pneumonia. Antes de morrer, o humorista concedeu uma entrevista ao Extra, e comentou sobre as fake news que inventaram por anos sobre o momento de sua partida e o medo que sentia de que ele realmente chegasse.
“Quem fala que não tem medo da morte é mentiroso”, afirmou o comediante na época, ressaltando que já tinham o “matado” várias vezes na internet. Neste momento, Ary Toledo chegou a dizer que, há cerca de 20 anos, chegaram, inclusive, a tocar suas músicas diversas vezes na rádio como forma de uma homenagem póstuma.
Ao falar das fake news, Toledo deixou claro que esse tipo de coisa não tem nenhuma graça. “É ridículo”, disparou ele na entrevista concedida em 2021.
Saudade da esposa
Ainda durante a entrevista concedida ao Extra, Ary Toledo falou sobre a saudade que sentia da esposa, Marly Marley, com quem foi casado por quase cinco décadas. A diretora teatral morreu vítima de um câncer aos 75 anos, em 2014. “Dificilmente eu choro, mas acontece”, disparou ele, ao falar sobre a parceira.
Poesia para a mulher
Na entrevista, Ary Toledo deixou claro que Marly Marley foi o seu amor mais sincero, além de ter sido o seu único apaixonamento duradouro. “A grande tristeza da minha vida foi perdê-la”, contou o humorista, que chegou a revelar ter feito uma poesia para a ex-jurada do Programa Raul Gil.
A morte de Ary Toledo veio à tona por meio de uma publicação divulgada no perfil do comediante no Instagram. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o início de outubro.