A atriz Débora Bloch assinou um novo contrato com a Globo para interpretar a icônica vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2025. A personagem memorável foi vivida por Beatriz Segall, na primeira versão do folhetim.
Segundo divulgado por André Romano, do Observatório da TV, a atriz deve receber cerca de 200 mil reais mensais por sua participação no projeto, que será comandado por Manuela Dias. A nova versão da novela também contará com Taís Araujo no papel de Raquel e Bella Campos como Maria de Fátima.
Sinopse de Vale Tudo detalha história de Raquel e Maria de Fátima
Vale Tudo (2025) trará a história de Maria de Fátima, uma jovem ambiciosa e sem escrúpulos, interpretada por Bella Campos. A personagem decide vender a única propriedade da família e fugir para o Rio de Janeiro com o dinheiro, abandonando a mãe, Raquel, vivida por Taís Araujo. Raquel, determinada a reencontrar a filha, segue para o Rio e começa a vender sanduíches na praia para sobreviver.
Enquanto a mãe luta para refazer a vida, Maria de Fátima se envolve com César, interpretado por Cauã Reymond, um homem de caráter duvidoso que a incentiva a conquistar o milionário Afonso Roitman, papel de Humberto Carrão. A trama promete explorar temas como ambição, moralidade e as consequências das escolhas egoístas.
Remake de Vale Tudo traz de volta Odete Roitman
Com a inclusão de Debora Bloch no elenco, o remake de Vale Tudo ganha ainda mais força, trazendo de volta um dos personagens mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira, Odete Roitman. A novela é aguardada com grande expectativa e deve atrair a atenção tanto de novos espectadores quanto dos fãs da versão original.