Ana Maria Braga não suporta ouvir depoimento de convidada e chora ao vivo durante o programa Mais Você

Ana Maria Braga ficou profundamente emocionada com um depoimento que ouviu de uma convidada durante o Mais Você exibido nesta sexta-feira (11).

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga se emocionou profundamente durante a edição do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro. A apresentadora entrevistou a cozinheira Carmem Virgínia, dona de dois restaurantes em São Paulo e também apresentadora de um programa no canal GNT.

Durante a entrevista, Carmem surpreendeu Ana Maria com uma declaração de agradecimento. A empresária afirmou que tudo o que conquistou em sua carreira na culinária veio por influência de Ana Maria. “Me reconheça como saída de você”, disse ela, deixando a apresentadora visivelmente comovida.

Convidada do Mais Você presta homenagem para Ana Maria Braga

Para demonstrar sua admiração de longa data, Carmem Virgínia relembrou a estreia do Mais Você, há 25 anos, e até citou um poema lido por Ana Maria no programa inaugural. O poema, escrito por Carlos Heitor Cony (1926-2018) e intitulado Garoto das Meias Vermelhas, fala sobre um menino que usava meias vermelhas, alvo de zombaria dos colegas, por imposição de sua mãe. A ideia era que, em uma multidão, ela pudesse reconhecê-lo facilmente.

Para simbolizar o poema, a chef levou meias vermelhas ao programa. “Eu tentei calçar, mas estou inchadinha. Trouxe para você reconhecer que tenho isso. A mãe foi embora, e o filho continuou vestindo as meias para que, quando se encontrassem, ela pudesse reconhecê-lo”, declarou emocionada.

Ana Maria Braga se emociona com homenagem de convidada

Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas. A apresentadora expressou imensa gratidão pelo gesto de sua convidada e destacou que toda a história do programa foi construída com o esforço de sua equipe. Aproveitando o momento, Ana Maria agradeceu a cada membro de sua equipe e ressaltou o quanto todos se sentem felizes por trabalharem juntos ao longo de tantos anos.

“Eu que te agradeço, muito, de me lembrar e lembrar toda a minha produção, o quanto a seriedade do nosso trabalho, com a nossa irreverência da moçada da 4ªD, faz a minha vida e a nossa vida muito melhor. Você estar aqui hoje mostra tudo isso”, concluiu a comunicadora, que pediu à produção do programa que exibisse o trecho do poema relatado por Carmem Virgínia.