No Rancho Fundo: resumo dos capítulos de 14 a 19/10

Blandina quer se vingar de Quinota Leonel por Dona Castorina ter ido embora para Salvador em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela No Rancho Fundo, os vilões se unem contra a família Leonel. Esperança e Jordão conseguem sequestrar Primo Cícero, e logo a família Leonel desconfia que Ariosto é o culpado.

Veja agora o resumo de No Rancho Fundo de 14 a 19 de outubro.

Segunda-feira (14/10)

Artur diz que Blandina e Marcelo estão unidos. Elias tenta saber sobre a turmalina com Benvinda. Zefa enfrenta Deodora e Ariosto, dizendo possuir um contrato de venda das terras que Primo Cícero reivindica. Marcelo e Artur brigam.

Ariosto pede que Deodora não confie em Blandina. Esperança fala com Blandina e revela que Primo Cícero assinou uma procuração para Ariosto. Caridade acaba sendo despejada. Tobias fala com Quintilha sobre o anel de turmalina.

Jordão e Marcelo acabam envolvendo Guilherme em seus negócios. Zefa Leonel reúne a família e conta que Primo Cícero agora tem um acordo com Ariosto e Deodora. Blandina vai atrás de Artur.

Terça-feira (15/10)

Artur machuca Blandina. Jordão ameaça Marcelo. Cira consegue registrar uma discussão entre Deodora e Ariosto. Blandina conversa com Marcelo e diz que possui um plano. Zefa rejeita a trégua com Tia Salete e diz que espera pelo perdão.

Quintilha pressiona Primo Cícero para confrontar Deodora e Ariosto. Tia Salete é aconselhada por Floro Borromeu. Sabá Bodó dá autorização para Ariosto explorar a Gruta Azul. Quinota chama Artur para ficar em sua casa. Zefa reúne sua família para uma importante reunião. Blandina consegue queimar o contrato que prova a posse das terras da família Leonel.

Quarta-feira (16/10)

Blandina e Marcelo conversam sobre o novo plano. Jordão e Esperança chegam quando os dois estão conversando. Zefa e Salete se acertam. Artur promete para Tico que encontrará o contrato de posse as terras. Nastácio procura Esperança e pede a sua ajuda.

Artur diz para Quinota que não confia em Elias. Elias e Benvinda se beijam. Esperança e Blandina fazem intriga de Deodora e Ariosto para Primo Cícero. Primo Cícero é ameaçado por Tico. Artur surpreende Quinota ao revelar que Ariosto começará a explorar a gruta.

Quinta-feira (17/10)

Quinota sugere para Artur que é preciso revogar a procuração de Primo Cícero. Tico consegue fazer Primo Cícero admitir que assinou o contrato. Artur e Marcelo se enfrentam. Artur acha estranho que Blandina e Esperança estejam tão próximas.

Vespertino decide se confessar com o padre Zezo. Fé e Tobias marcam o casamento. Blandina vê Primo Cícero com a família Leonel e se incomoda. Marcelo fala com Jordão. A família Leonel exige de Ariosto que a procuração seja cancelada.

Sexta-feira (18/10)

Esperança, Caridade e Fé acompanham Primo Cícero. A família Leonel tem um motivo para comemorar. O padre repreende Nivalda e Sabá Bodó. Ariosto não concorda que Deodora tenha despejado Caridade. Zefa fica sabendo que roubaram seus investimentos.

Artur decide confrontar o pai pelo que aconteceu com Zefa. Primo Cícero toma uma decisão sobre suas terras. Blandina cria mais um plano para ficar com a Gruta Azul. Artur, Quinota e Ariosto discutem. Ariosto começa a passar mal e Deodora entra em pânico. Dona Castorina vai embora para Salvador. Blandina fica furiosa e jura se vingar de Quinota. Ariosto é confrontado pela família Leonel.

Sábado (19/10)

Ariosto alega inocência sobre o sumiço dos investimentos de Zefa Leonel. Caridade fica orgulhosa de Primo Cícero pelo que ele decide fazer pela família Leonel. Ariosto alerta Deodora sobre manipular Esperança. Artur e Quinota conversam sobre os investimentos roubados.

Guilherme é pago por Marcelo, mas não sabe que está trabalhando com contrabando. Jordão e Esperança se preparam para sequestrar Primo Cícero. Quando Primo Cícero some, a família Leonel deduz que é obra de Ariosto. Caridade é expulsa do restaurante. Zefa confronta Deodora.