No Rancho Fundo: Esperança se torna maior algoz de Zefa e se envolve com quem não devia para destruí-la

Zefa Leonel e sua família ficarão na mira de Esperança e Blandina, que se unirão para derrotá-los.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, levada ao ar na tela da Globo, Esperança deseja destruir Zefa Leonel tanto quanto Blandina e acaba se unindo a ela para conseguirem o que desejam.

Desde que descobriu a turmalina paraíba, Zefa Leonel não tem tido um minuto de paz. Sempre sonhando com a riqueza para sustentar seus filhos, a garimpeira se viu enredada por muitos vigaristas que querem colocar as mãos na Gruta Azul de qualquer maneira.

Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Blandina inconformada com o fora que levará de Artur. Querendo vingança de qualquer maneira, a víbora acabará vendo em Esperança o que precisa para conseguir fazer toda a família dos Leonel se dar mal.

Esperança vai atrás de Blandina no hotel

Em outro momento, será a própria Esperança quem irá até o hotel para conversar com Blandina. A princípio, a irmã de Fé e Caridade ofenderá Blandina, chamando-a de Lambre Beiço, apelido que foi dado por Zefa Leonel.

Na sequência, ela diz que a parceria das duas poderá ser muito proveitosa, uma para a outra. A filha de Cícero deixará sua mágoa transparecer, dizendo que nunca entendeu o motivo de Zefa Leonel não ter dividido o dinheiro com sua família.

Esperança acredita que seu pai foi enganado pela família de Zefa Leonel

Além disso, ela acredita que seu pai tenha sido feito de bobo. Blandina escutará tudo atentamente e dirá que precisa de uma parceira de verdade. As duas ficarão animadas com a nova empreitada. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim.