Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Dhu (Ivy Souza) terá sua vida ainda mais complicada ao conhecer Léo Caravelli (Nill Marcondes), por quem nutre uma paixão platônica.
A ambulante, que já enfrenta uma rotina árdua para sustentar a família, cairá na lábia do galã, que se aproveitará da ingenuidade da mulher para arrancar o pouco dinheiro que ela ganha vendendo doces na praia.
Dhu conhece Léo Caravelli e se torna alvo de golpe
Dhu vive uma realidade difícil, sendo a única fonte de sustento da casa. Enquanto o marido, Edmilson (Érico Brás), e os filhos, Iarley (Lucas Wickhaus) e Lorena (Liza Del Dala), passam os dias sem contribuir para as despesas, ela acorda cedo e trabalha incansavelmente, vendendo seus doces nas praias e estabelecimentos comerciais para garantir o sustento da família.
Sua única alegria até então tem sido sua paixão platônica por Léo Caravelli, um modelo de peças publicitárias que a faz sonhar acordada. Dhu mantém um pôster e um totem do bonitão escondidos no armário de seu quarto, alimentando sua fantasia com o galã.
Edmilson destrói os sonhos de Dhu
Entretanto, o marido de Dhu não demorará a descobrir o esconderijo da mulher. Quando Edmilson encontra o pôster e o totem de Léo Caravelli, ele é consumido pelo ciúme e, furioso, rasga tudo, jogando fora o símbolo da paixão platônica de Dhu. A ambulante ficará arrasada, mas sua tristeza não durará muito, pois ela terá a oportunidade de conhecer Léo pessoalmente em breve.
O encontro de Dhu que vira decepção
Segundo a redação do Na Telinha, o tão esperado encontro, no entanto, não será o que Dhu imaginava. Assim que conhece a ambulante, Léo percebe sua ingenuidade e fragilidade, aproveitando-se da situação para tirar vantagem da vendedora de doces. O modelo, que na realidade é mais um malandro, usará sua lábia para enganar a mulher e se tornará mais um a explorar financeiramente Dhu.
Dhu é enganada mais uma vez
Iludida pelas fantasias que criou em torno de Léo, Dhu cairá na armadilha do golpista, entregando seu dinheiro suado ao malandro. O sofrimento da ambulante, que já carrega o peso de sustentar a família sozinha, ganhará novos contornos, com Léo se aproveitando da sua fragilidade emocional e financeira.