Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Rudá (Nicolas Prattes) finalmente começará a juntar as peças do quebra-cabeça em sua busca por justiça.
Determinado a limpar seu nome e provar sua inocência na morte de Molina (Rodrigo Lombardi), o caiçara fará uma descoberta bombástica que revelará o envolvimento de Mavi (Chay Suede) em um crime ainda mais grave: tráfico de animais.
Rudá descobre esquema de Mavi
Após ser injustamente acusado de assassinar Molina, Rudá foi forçado a se exilar em Portugal, onde passou 10 anos afastado de seu país e de sua vida em Angra dos Reis. A acusação foi cuidadosamente arquitetada por Mavi, que via no caiçara um rival e queria afastá-lo de Viola (Gabz). Agora, de volta ao Brasil, Rudá está decidido a desmascarar o vilão e revelar a verdade. Ao lado de Luma (Agatha Moreira), ele formou uma aliança para investigar os segredos de Mavi e descobrir seus crimes.
Segundo o GShow, essa investigação levará Rudá a uma verdade chocante: além de ter manipulado e roubado Luma, Mavi também está envolvido em um esquema de tráfico de animais. O vilão lucra com o comércio ilegal de espécies ameaçadas, utilizando seu irmão, Iberê (Jaffar Bambirra), como cúmplice no esquema. A descoberta aumenta ainda mais a gravidade dos crimes de Mavi e coloca Rudá em uma posição estratégica para derrotar seu maior inimigo.
Rudá faz denúncia anônima
Indignado e revoltado com o que descobre, Rudá decide agir. Ele encontra evidências da “carga” de Mavi, composta por animais traficados, e, sem hesitar, faz uma denúncia anônima à polícia. A intenção do caiçara é que o vilão seja finalmente capturado e que a verdade sobre a morte de Molina também venha à tona.
Porém, Mavi não será facilmente derrotado. O vilão já demonstrou ser um adversário astuto e escorregadio, disposto a tudo para manter seus esquemas criminosos. Mesmo com a denúncia de Rudá, é possível que Mavi tente mais uma vez escapar da justiça. No entanto, Rudá está mais determinado do que nunca e não vai descansar até ver o rival pagar por todos os seus crimes.