Brincadeira constrangedora de Ratinho termina com bailarina sendo hostilizada e pedindo demissão

Ratinho faz brincadeira sobre cabelo de dançarina, que acaba em pedido de demissão após nove anos de SBT.

PUBLICIDADE

A decisão da bailarina Cintia Mello de pedir demissão do programa do Ratinho após uma “piada” do apresentador sobre seu cabelo acabou ecoando nas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, a bailarina fez questão de expressar sua decepção e indignação com a situação, destacando o impacto emocional e profissional que a brincadeira inoportuna teve sobre ela.

Bailarina do Ratinho esperava desculpas de Ratinho

Cintia Mello, que trabalhou ao lado de Ratinho por nove anos no SBT, descreveu a experiência como uma “tragédia” que ela não escolheu enfrentar, enfatizando seu orgulho em ser uma mulher negra.

Após o episódio constrangedor, ela esperava um pedido de desculpas ou alguma forma de reconhecimento do impacto da brincadeira constrangedora, mas nada aconteceu por parte do apresentador ou da produção do programa.

Sua tentativa de explicar as implicações raciais das falas do experiente apresentador não surtiram nenhum efeito, fazendo com que ela sentisse que não havia mais lugar no programa no qual trabalhou tanto tempo.

Cintia Mello pede demissão do programa do Ratinho

Cintia Mello desabafou sobre a hostilidade que enfrentou nos bastidores, destacando que ninguém parecia se importar com sua situação e revelou olhares de julgamento.

A repercussão do vídeo nas redes sociais acabou levando acusações de racismo contra Ratinho, tendo sua atitude considerada totalmente inapropriada. A bailarina encerrou seu desabafo reafirmando sua decisão de sair do programa e sua determinação em seguir em frente com a cabeça erguida e a consciência limpa.