Três tragédias em Volta por Cima acontecem na vida de Violeta em muito pouco tempo

Violeta passa por tragédias em Volta por Cima em pouco tempo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) vive um intenso amor por Osmar (Milhem Cortaz), mas enfrenta a resistência de seu filho, Baixinho (Rodrigo Garcia). O jovem não aceita o relacionamento e planeja uma estratégia para afastar Osmar.

Na novela das sete da Globo, com o objetivo de expandir os negócios da família e lucrar ainda mais, seu filho sequestra o interesseiro e só promete liberá-lo se a mãe concordar em se casar com Armando Sorriso (Aramis Trindade), a quem ela se refere como “aberração”.

Desespero de Violeta em Volta por Cima

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, desesperada pela vida de Osmar, Violeta implora ao filho que o deixe sair com vida. Contudo, Baixinho mantém sua posição e exige que o casamento seja realizado no civil antes de libertar o sequestrado.

A veterana, pressionada, acaba cedendo à chantagem, entendendo que essa é a única forma de salvar seu grande amor, apesar de ter que se unir a Armando contra sua vontade. Entretanto, os acontecimentos tomam um rumo inesperado na trama e ela vive a segunda tragédia em sua vida.

Durante um confronto com Osmar, Baixinho acaba morto, mudando drasticamente o destino de todos. Com a morte do filho, Osmar, temendo ser preso, decide fugir o quanto antes para evitar as consequências legais.

Violeta é explorada por Armando na novela das sete da Globo

A morte de Baixinho provoca uma grande reviravolta, e Osmar avisa a Doralice (Tereza Seiblitz) que deixará sua casa imediatamente. Por fim, Armando, sem perder tempo, começa a se mudar para a residência de Violeta, e ela fica apreensiva ao ver seus capangas transportando a mudança para dentro de sua casa.