Após óbito, Michele é flagrada fazendo o que não devia e Robson acaba com a vida dela em Mania de Você

A jovem será demitida e depois sequestrada por uma quadrilha que a escravizará.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que a trama ficará ainda mais intensa com a morte de Geraldo (José Augusto Branco). O patriarca, pai de Michele (Alanis Guillen) e Ísis (Mariana Ximenes), sofrerá com o agravamento de sua doença renal, que culminará em sua morte após uma discussão acalorada com Ísis.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a filha, que deu um golpe do baú em Henrique (Antonio Saboia), exigirá que o pai peça perdão a ela de joelhos, aumentando ainda mais a tensão familiar.

A morte de Geraldo e o isolamento de Michele

Logo após a briga com Ísis, Geraldo terá um colapso e sua saúde se deteriorará rapidamente, levando-o à morte. Michele enfrentará o difícil momento de enterrar o pai sozinha, já que sua irmã, a perua Ísis, não comparecerá ao enterro. Além de lidar com o luto, Michele será despejada de sua casa, pois descobrirá que o pai acumulava muitas dívidas que ela não tinha conhecimento.

Ísis, por sua vez, não quer que seu filho, Tomás (Paulo Mendes), saiba da existência do avô na comunidade. Ela até pedirá à sogra, Berta (Eliane Giardini), que mantenha essa história em segredo. Enquanto isso, Michele se verá isolada e desamparada, lidando não apenas com a perda do pai, mas também com a falta de apoio de sua própria família.

Robson demite Michele e Cristiano

Com Cristiano (Bruno Montaleone) ao seu lado, Michele tentará superar a dura realidade que a cerca. O namorado, na tentativa de oferecer suporte, passará a morar com ela. No entanto, o casal será pego em mais uma complicação: eles serão demitidos após Robson (Eriberto Leão) os flagrar aos beijos no trabalho.

A vida de Michele continuará a desmoronar quando um oficial de Justiça chegará à sua casa com uma ordem de despejo, jogando-a literalmente na rua por causa das dívidas acumuladas por Geraldo. O momento será um ponto de virada para a personagem, que se verá sem opções e precisará tomar decisões drásticas sobre seu futuro.

A fuga para Portugal e o sequestro

Em meio ao caos, Michele e Cristiano decidirão tentar a vida em Portugal, acreditando que essa seria a solução para seus problemas. No entanto, o plano acabará se tornando um pesadelo quando os dois forem feitos reféns de uma quadrilha que os escravizará no país europeu. As cenas já estão sendo gravadas em Lisboa, aproveitando a mesma equipe que filmou as sequências de Rudá (Nicolas Prattes) em Portugal.