‘Demonstra força’: coube à filha se manifestar com fim da luta de Mingau, do Ultraje a Rigor, que recebeu alta

Mingau permaneceu mais de um ano internado, após ser baleado na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido pelo nome artístico Mingau, que integra a banda Ultraje a Rigor, venceu, após um ano, a batalha contra a internação em um hospital. O artista foi baleado na cabeça em setembro do ano passado na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, e, desde então, permaneceu na unidade do Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Por meio das redes sociais, coube à filha do músico, Isabella Aglio, o repasse das informações referentes aos próximos passos do tratamento de seu pai. Após vencer a batalha pela vida no hospital, o artista, agora, iniciará uma nova guerra, desta vez pela reabilitação.

Isabella Aglio se manifesta sobre os próximos passos do tratamento de Mingau

Por meio das redes sociais, a jovem prestou agradecimentos a todos os profissionais que contribuíram para os cuidados com o seu pai ao longo destes mais de 12 meses. Segundo ela, o baixista será entregue, agora, nas mãos de uma nova equipe, demonstrando expectativa para a evolução no processo de reabilitação.

“Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho”, informou a jovem para seus seguidores.

Mingau consegue se comunicar através do olhar

Isabella Aglio dividiu com os fãs a sua reflexão a respeito do desafio que enfrenta ao lado de Mingau. Segundo ela, o processo a ensinou sobre como é ter paciência na vida, considerando os passos lentos com os quais cada vitória é alcançada. Na sequência, a jovem relatou a enorme força com a qual o pai tem lutado, contando aos seguidores que o baixista já é capaz de expressar os seus sentimentos pelo olhar.

“Meu pai continua nos ensinando a ter paciência. E demonstra uma força absurda. Responde aos pedidos da minha mãe e meus, exprimindo pelo olhar o que ele quer. E cada dia é uma emoção diferente”, contou a jovem.