Força de Mulher: Hatice entrega faca nas mãos de Sirin e pede que ela acabe com seu sofrimento

Após descobrir mais uma mentira de Sirin, Hatice surpreende a herdeira com o que faz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Hatice não suporta mais as loucuras de Sirin, que acaba enfrentando a ira da mãe. No ápice de seu surto, Hatice chega a pegar uma faca e entregar nas mãos da filha.

Hatice sempre viu Sirin como uma menina frágil e doce. No entanto, a chegada de Bahar mostrará para ela que a filha sempre foi desequilibrada e capaz de qualquer coisa para eliminar quem cruzar seu caminho.

Ao descobrir mais uma das armações de Sirin, Hatice entra em surto. Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Sirin decide abandonar as sessões com o psiquiatra para contratar um falso médico. Mesmo sabendo que sua mãe não aprovaria a ideia, Sirin segue com o plano.

Hatice descobre que Sirin a enganou

Com a ajuda de Levent, Sirin contrata o falso médico, que consegue enganar Hatice, pedindo que ela não deixe a filha passar por situações estressantes: “Para Sirin permanecer estável, precisamos mantê-la distante de coisas e pessoas que possam perturbá-la e alterá-la de alguma forma”. Em choque, Hatice passa a tratar Sirin com mais empatia.

Procurando Jale para agradecer pelo médico que ela conseguiu para Sirin, Hatice acaba tendo uma grande surpresa. As características do médico descritas por Jale não são as mesmas daquele que Sirin apresentou. Ao se dar conta de que Sirin mentiu mais uma vez, Hatice volta para casa “soltando fogo pelas ventas”, sem entender como a filha foi capaz de olhá-la nos olhos e enganá-la.

Sirin fica arrasada com a fúria da mãe

Em fúria, Hatice puxa Sirin pelos cabelos. Em seguida, ela pega uma faca e entrega nas mãos da filha, pedindo que ela faça o que tem vontade, acabando com a própria vida de uma vez. Ao ver a mãe se afastar, Sirin fica arrasada.

Na novela, o caso de Sirin é ficção, mas na vida real muitas pessoas podem ter pensamentos que as levem a querer atentar contra si mesmas. Caso esse seja seu caso, entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) no 188, eles estão prontos para ajudá-los a não cometer nenhum ato prejudicial à saúde mental ou física.