Mãe de Diddy diz que o rapper não é um ‘monstro’, mas admite erro do filho: ‘Mostravam o oposto’

A mãe do cantor se pronunciou por meio de um comunicado em meio às acusações de agressão e tráfico sexual contra o famoso.

PUBLICIDADE

Janice Small Combs, mãe de P. Diddy, se pronunciou em defesa do filho sobre as suspeitas de tráfico sexual e agressão contra o rapper. O famoso está preso desde o dia 16 de setembro, e sua matriarca comentou sobre o caso no último domingo (6).

Small falou sobre a situação do rapper, afirmando que ele não é perfeito, contudo, diz que o filho é inocente das acusações. “É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, mas pela narrativa criada a partir de mentiras”, declarou Janice em um comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter.

A mãe de Diddy destaca o quão está sendo uma dor insuportável ver o rapper sofrendo um linchamento público, sem ter sequer a oportunidade de provar a sua inocência. Diante disso, Janice ressalta que, como todo ser humano, seu filho merece o seu dia no tribunal para, assim, conseguir provar sua inocência.

Mãe de Diddy aponta erro em atitude do filho

Ao se posicionar sobre o assunto por meio de um comunicado, Janice Small Combs confessou que o rapper errou ao não assumir que foi violento com a ex-namorada, Cassie Ventura. “Quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”, apontou.

“Meu filho não é o monstro que pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”, pontuou a genitora do rapper.

Vídeo de Diddy agredindo a ex foi divulgado na web

Vale lembrar que um vídeo divulgado nas redes sociais em maio mostra o cantor P; Diddy agredindo Cassie Ventura. O caso de agressão aconteceu em março de 2016 e, em 2023, a cantora abriu uma ação judicial acusando o ex de estupro e abuso físico. De acordo com relato da suposta vítima, os crimes aconteceram durante mais de 10 anos. O rapper negou todas as acusações.