Mesmo após aviso de Ana Paula Siebert, fala de Roberto Justus acaba em choro: ‘Vou me separar de você’

Roberto Justus revela em entrevista momento delicado após visita na casa de cunhada que resultou em choro.

PUBLICIDADE

Recentemente, Roberto Justus, de 69 anos, compartilhou uma situação curiosa envolvendo sua esposa, Ana Paula Siebert, durante sua participação no podcast “Festa da Firma”.

O empresário revelou que uma crítica feita por ele à decoração da casa da cunhada quase resultou em um pedido de separação. O desentendimento teve início durante uma viagem que o casal fez para visitar a irmã de Ana Paula.

Aviso de Ana Paula Siebert para Roberto Justus

Antes de chegarem ao destino, Ana Paula Siebert tentou alertar o marido sobre a possível diferença de gostos, pedindo para ele não fazer comentários negativos sobre o imóvel.

“Não é o nosso gosto! Tudo que eles gostam está naquela casa, não vai falar nada”, disse ela. No entanto, quando chegaram, a irmã de Ana Paula perguntou diretamente a Roberto Justus o que ele havia achado do apartamento, e ele, sem medir palavras, respondeu de forma bastante sincera.

Roberto Justus sobre reação de Ana Paula Siebert

A reação de Roberto Justus, embora espontânea, não foi bem recebida. “Muito cafona, parece que estou num mercado sheik de Dubai”, foi o comentário que fez a irmã de Ana Paula Siebert chorar e deixou sua esposa furiosa.

Como consequência, Siebert declarou que queria se separar e ficou três dias sem falar com o marido. “Vou me separar de você”, revelou Justus sobre a fala de sua esposa naquele momento de tensão.

O empresário contou o episódio com bom humor, mas reconheceu o impacto de suas palavras e disse que, se pudesse voltar no tempo, aconselharia a si mesmo a ser menos sincero em determinadas situações em sua vida.

Ainda assim, o empresário revelou que, após o incidente, a decoração da casa da cunhada passou por mudanças, e o relacionamento entre eles se manteve positivo.