Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Hatice conversará com Jale sobre a suposta situação de Sirin. Desconfiando que o homem que falou com ela possa não ser o médico de Sirin, após Jale falar sobre as características do médico, Hatice decide investigar.
Hatice chega no consultório do psiquiatra e espera para vê-lo. Quando o homem chega na recepção, Hatice se recorda do comentário de Jale e pergunta para a recepcionista se ele é o psiquiatra. A recepcionista confirma que sim.
Hatice parte para cima de Sirin
Hatice fica furiosa por ter sido enganada por Sirin mais uma vez e retorna para casa com muita raiva. Na residência, a mulher parte para cima da filha e a derruba no chão. Sirn fica assustada. Hatice diz que já sabe que ela contratou um ator para fingir ser seu médico e reclama por ela ter estragado tudo e mentido outra vez.
Sirin chora. Hatice briga com a filha como nunca havia feito antes e a ameaça. No decorrer da briga, Hatice ameaça que Sirin tenha de deixar a casa. Isso só aumenta o ódio da jovem, que vai descontar sua raiva em Bahar.
Hatice castiga Sirin
A partir da descoberta, Hatice muda seu comportamento com Sirin. Ela deixa de fazer comida para a filha e a trata de forma fria. Também não dá dinheiro quando Sirin pede e certo dia, faz bastante comida e leva tudo para o apartamento de Bahar.
Hatice passa a tarde na casa da filha e lá faz comida para os netos, além de ter uma discussão com Bahar, que não entende por qual motivo a mãe está tentando ser legal. Sirin se sente muito incomodada com o comportamento hostil de Hatice, mas nem por isso pretende melhorar, muito pelo contrário, usará a situação como motivação para atormentar todos.