Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Robson (Eriberto Leão) não só continuará humilhando Fátima (Mariana Santos), como também a exporá de maneira cruel na piscina do condomínio. Após descobrir que a esposa escondia brigadeiros no armário da cozinha, ele a atacará novamente, desta vez em público.
Na frente de Diana (Vanessa Bueno), o gerente do restaurante dirá que a esposa está constrangendo os vizinhos ao mostrar seu corpo “flácido” em um traje de banho. Chocada com a crueldade, Diana tentará abrir os olhos da amiga para o relacionamento abusivo que ela vive.
Fátima e Diana se aproximam cada vez mais
Na novela das nove da Globo, Diana não será apenas o ombro amigo de Fátima. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, está previsto que as duas vão se envolver amorosamente, o que será uma das invertidas mais épicas tomada por um marido tóxico em uma novela. Robson, que já está incomodado com a amizade entre as vizinhas, mostrará seu ciúme de forma agressiva. Ele, que já tentou dar em cima de Diana, ficará ainda mais furioso ao perceber que a mulher de Hugo (Danilo Grangheia) está incentivando Fátima a se libertar de suas amarras.
Diana, por outro lado, não permitirá que seu marido controlador a sufoque e, aos poucos, ajudará Fátima a se sentir mais confiante e segura. As duas começarão a malhar juntas e a fortalecer sua amizade. Diana também descobrirá que Fátima é uma pianista talentosa, mas que abandonou sua carreira por causa do casamento.
Revelação íntima de Fátima sobre seu passado
No capítulo da última quinta-feira (3), Fátima revelou a Diana que tinha uma vida completamente diferente antes de conhecer Robson. Ela contou que estudou música no Conservatório Brasileiro de Música e depois em outros países, mas abandonou tudo após se casar. “Minha vida era música“, disse Fátima, revelando o quanto o casamento mudou o rumo de sua vida.
Diana, surpresa com a história, perguntou por que Fátima parou de tocar, ao que a personagem respondeu que Robson jogou seu piano no porão e proibiu a música em casa. “Na verdade, o Robson detesta música clássica“, desabafou Fátima, sem perceber a gravidade do controle que o marido exerce sobre ela.
Diana, revoltada com a revelação, promete ajudar a amiga a resgatar sua paixão pela música e recuperar o piano. Ela não sossegará até mostrar a Fátima que a forma como Robson a trata é abusiva e destrutiva, dando início a um processo de empoderamento e libertação para a personagem.