Robson se mostra o maior babaca ao expor o corpo de Fátima, mas ganha a invertida mais épica de todas

Diana fará a amiga abandonar o marido tóxico para ficar com ela em Mania de Você.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Robson (Eriberto Leão) não só continuará humilhando Fátima (Mariana Santos), como também a exporá de maneira cruel na piscina do condomínio. Após descobrir que a esposa escondia brigadeiros no armário da cozinha, ele a atacará novamente, desta vez em público.

Na frente de Diana (Vanessa Bueno), o gerente do restaurante dirá que a esposa está constrangendo os vizinhos ao mostrar seu corpo “flácido” em um traje de banho. Chocada com a crueldade, Diana tentará abrir os olhos da amiga para o relacionamento abusivo que ela vive.

Fátima e Diana se aproximam cada vez mais

Na novela das nove da Globo, Diana não será apenas o ombro amigo de Fátima. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, está previsto que as duas vão se envolver amorosamente, o que será uma das invertidas mais épicas tomada por um marido tóxico em uma novela. Robson, que já está incomodado com a amizade entre as vizinhas, mostrará seu ciúme de forma agressiva. Ele, que já tentou dar em cima de Diana, ficará ainda mais furioso ao perceber que a mulher de Hugo (Danilo Grangheia) está incentivando Fátima a se libertar de suas amarras.

Diana, por outro lado, não permitirá que seu marido controlador a sufoque e, aos poucos, ajudará Fátima a se sentir mais confiante e segura. As duas começarão a malhar juntas e a fortalecer sua amizade. Diana também descobrirá que Fátima é uma pianista talentosa, mas que abandonou sua carreira por causa do casamento.

Revelação íntima de Fátima sobre seu passado

No capítulo da última quinta-feira (3), Fátima revelou a Diana que tinha uma vida completamente diferente antes de conhecer Robson. Ela contou que estudou música no Conservatório Brasileiro de Música e depois em outros países, mas abandonou tudo após se casar. “Minha vida era música“, disse Fátima, revelando o quanto o casamento mudou o rumo de sua vida.

Diana, surpresa com a história, perguntou por que Fátima parou de tocar, ao que a personagem respondeu que Robson jogou seu piano no porão e proibiu a música em casa. “Na verdade, o Robson detesta música clássica“, desabafou Fátima, sem perceber a gravidade do controle que o marido exerce sobre ela.

Diana, revoltada com a revelação, promete ajudar a amiga a resgatar sua paixão pela música e recuperar o piano. Ela não sossegará até mostrar a Fátima que a forma como Robson a trata é abusiva e destrutiva, dando início a um processo de empoderamento e libertação para a personagem.