No Rancho Fundo: Ariosto chega ao fundo do poço e uma aliada inesperada se torna sua esperança

Ariosto se dá muito mal em No Rancho Fundo e arruma nova aliada perigosa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, Ariosto (Eduardo Moscovis) estará ainda mais determinado a tirar as terras da família Leonel. Após ser expulso da mineradora por Artur (Túlio Starling) e chegar ao fundo do poço, ele terá tempo livre para arquitetar seus planos malignos.

Na novela das seis da Globo, sua nova estratégia será recrutar Quintilha (Ju Colombo) como aliada para se apoderar da propriedade de Zefa (Andrea Beltrão) e Tico (Alexandre Nero). Ele descobrirá que a dona do hotel foi a responsável por influenciar seu primo Cícero (Haroldo Guimarães) a entrar na disputa judicial pelas terras dos Leonel.

Trama para pegar fortuna em No Rancho Fundo

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Cícero, por si só, não tem muito interesse na briga pela terra, mas sua noiva, Quintilha, ambiciona a riqueza que pode vir dessa batalha judicial. Ariosto, sempre atento às fraquezas alheias, perceberá a ganância de Quintilha e decidirá usá-la em seu favor.

Ele marcará uma reunião com a mulher para propor uma aliança, oferecendo a oportunidade de lucrar muito com a exploração da Gruta Azul, que contém turmalina paraíba, uma pedra preciosa de grande valor.

Aliada de Ariosto na novela das seis da Globo

A proposta atrairá Quintilha, que, já fascinada pela ideia de ostentar riqueza, aceitará prontamente. Motivada pelo desejo de enriquecer, ela convencerá Cícero a participar dos planos de Ariosto e Deodora (Debora Bloch), sem que o homem rústico perceba a armadilha em que está se metendo.

Com a aliança firmada, Ariosto seguirá determinado a tirar a Gruta Azul das mãos dos Leonel, enquanto Quintilha se iludirá com a promessa de riqueza. Contudo, as intenções malignas do vilão não tardarão a causar conflitos devastadores na trama.