Nos últimos capítulos da novela Contigo Sim, momentos de muita tensão estão preparados para o público. Ângela estará hospitalizada, quando Samanta decide matar a mocinha. Como se não bastasse, o advogado da vilã a trai e a denuncia para a polícia.
Leonardo adentra o quarto de Ângela e consegue impedir que Samanta a mate, mas a vilã consegue ferir o médico. Em seguida, Garcia e outro policial adentram o local e comunicam que Samanta está presa.
Geraldo está vivo
Samanta não muda de comportamento nem mesmo na prisão. No local, é avisada que uma pessoa quer vê-la. Samanta não faz ideia de quem poderia visitá-la e vê um homem de costas na sala de visitas.
Samanta pergunta quem é aquele homem e por qual razão foi visitá-la. Geraldo então se vira e revela: “Sou eu, filha”. Samanta fica em choque em ver que o pai, supostamente morto meses antes, está vivo na sua frente.
Geraldo e Samanta fazem as pazes
Samanta pensa que está enlouquecendo e diz que o pai não pode estar ali, pois está morto. Geraldo diz que a filha precisava aprender algumas lições e por isso forjou a própria morte. Samanta chora dizendo que o viu morto.
Geraldo afirma eu estava morto em vida vendo o que ela fazia de sua vida. Geraldo lamenta que ela tenha terminado presa. Samanta pede perdão por ter sido tão cruel com ele. Geraldo também pede perdão para a filha e diz que não soube a educar, sem colocar limites como Beatriz queria.
Samanta reconhece que Beatriz e Geraldo foram os melhores pais que ela poderia ter tido. Os dois se emocionam e fazem as pazes depois de um bom tempo brigando.