Mania de Você: antes de morrer, Geraldo passa pela maior das humilhações nas mãos de Ísis

Após muitos anos sem falar com a filha, Geraldo se vê precisando da ajuda dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mania de Você, exibida pela Globo, Ísis demonstra estar disposta a ajudar seu pai, que está muito doente, mas impõe uma condição que pode acabar provocando uma grande tragédia. Michele fica horrorizada com a atitude da irmã.

Michele sempre acreditou que Ísis amava o pai mais do que qualquer coisa. No entanto, ao precisar dela para socorrer o patriarca, a empregada de Viola verá uma mulher fria e egoísta surgindo em sua frente.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com o pai de Ísis e Michele ficando em estado grave. Procurando a irmã, Michele tenta convencê-la a prestar socorro, mas a víbora diz que só o fará depois que o pai se desculpar com ela por tudo o que a fez passar. Por mais difícil que seja, Michele convence o pai a fazer isso.

Geraldo pede desculpas para Ísis, mas ela quer mais

No entanto, Ísis percebe que Geraldo não está sincero em seu pedido de desculpas e afirma que ele deveria se ajoelhar aos seus pés. Irritado, Geraldo expulsa Ísis de sua casa, mas tem seu estado de saúde piorado, ficando quase à beira da morte.

Geraldo expulsa Ísis de sua casa e acaba assinando sua sentença de morte

Se o folhetim seguir mesmo como o planejado, o pai de Michele e Ísis acabará não sobrevivendo à doença, que o atormenta há anos. Desde que Ísis foi embora para dar um golpe no filho de Berta, Geraldo está sob os cuidados de Michele. Após a morte do pai, Michele vai para Portugal com o namorado, em busca de uma vida melhor. Mania de Você vai ao ar após o Jornal Nacional.