Pela 3ª vez, Neymar não vai à festa da filha caçula e Amanda Kimberlly é acusada de impedi-lo de ver a menina

Amanda Kimberlly rebateu um seguidor que insinuou que fosse ela a responsável por separar Neymar Jr. da filha.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Amanda Kimberlly dividiu com os seguidores, por meio das redes sociais, imagens da festa de mesversário de sua filha. A criança é fruto de um relacionamento passageiro que ela teve com o jogador de futebol Neymar Jr., cuja ausência à celebração não passou despercebida pelos internautas, rendendo novas críticas contra ele.

A filha de Amanda Kimberlly completou o terceiro mês de vida, sendo que, a cada mês, a modelo preparou uma celebração para ela. Em todos os eventos, a ausência de Neymar Jr. foi notada, transformando-se em assunto de destaque em perfis especializados em fofocas de famosos no Instagram e, consequentemente, gerando críticas a ele.

Ausência de Neymar Jr. em evento da filha caçula gera comentários

Neste contexto, de comentários sobre a ausência de Neymar Jr., a insinuação feita por uma pessoa chamou a atenção de Amanda Kimberlly, que tratou de rebater. O internauta sugeriu que o jogador de futebol não marque presença nas celebrações da filha caçula por culpa da própria modelo, que teria impedido o contato entre os dois.

A ex-participante de Are You The One Brasil ficou perplexa com a insinuação e tratou de se pronunciar. Amanda Kimberlly questionou ao seguidor de onde a afirmação havia sido extraída, já que em absoluto descompasso com a realidade. “De onde você tirou isso? Eu mesma não estou sabendo”, disparou.

Filha de Neymar Jr. com Bruna Biancardi completará um ano

A filha do meio do jogador completará o primeiro ano de vida no próximo domingo, dia 06 de outubro. De acordo com Bruna Biancardi, a celebração acontecerá na Arábia Saudita, para onde a criança e ela se mudaram.

O camisa 10 da Seleção Brasileira, lembrando, defende as cores do Al-Hilal, do mesmo país, que tem investido pesado no futebol, contratando estrelas internacionais como o maior jogador de todos os tempos, Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr – rival direto do clube defendido pelo brasileiro.