Mário Gomes foi levado às pressas para o Centro de Emergência Regional (CER), no Hospital Municipal Couto, no Leblon, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3). O ator, que desmaiou por duas vezes, precisou ser carregado por paramédicos. Ele se sentiu mal enquanto gravava um vídeo em sua antiga residência, da qual foi despejado em setembro por ordem judicial.
Ainda no local, Mário Gomes falou com a agência de fotos AgNews destacando que tudo seria resultado do estresse. “Pensei que fosse o câncer, mas não é”, pontuou o ator.
Mário Gomes, que é candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, também sofreu crises intensas de dor na virilha, região onde já foi diagnosticado com câncer por duas vezes.
Equipe de Mário Gomes se pronuncia após internação do ator
Após o ator ter sido levado às pressas ao hospital, não demorou para que a equipe de Mário Gomes se posicionasse sobre o assunto. Em um comunicado, foi informado que o ator sentiu uma forte dor na região da virilha, mas já está recebendo os cuidados necessários. “Em breve traremos mais notícias”, informou a equipe profissional do artista.
Mário Gomes é despejado de mansão
Recentemente, o nome de Mário Gomes também se tornou notícia após o ator ter sido despejado da mansão onde morou por 22 anos com a família. Desde então, o famoso vem usando as redes sociais para protestar contra a decisão judicial.
Mário Gomes foi diagnosticado com câncer de próstata no ano de 2013 e, em 2020, foi descoberto uma recidiva da doença. Na época, o ator chegou a ser submetido a uma cirurgia.