Resumo de Contigo Sim para 04/10: Abel e Ângela estão foragidos, Félix humilha Guigo e Samanta se dá mal

A polícia vai na pensão para buscar Ângela e Abel, enquanto Nancy leva uma ordem judicial até Samanta em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela mexicana Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 4 de outubro, Eddie começa a ligar para o celular de Ângela, que ainda está desacordada na casa em que Álvaro e Nestor a esconderam. Álvaro dita uma mensagem para o advogado digitar e enviar para Eddie. Depois entrega o celular de Ângela para Nestor levar embora, pois teme que a polícia o rastreie.

Ângela acorda e quer saber o que aconteceu. Álvaro conta que precisou a levar para aquele lugar, pois descobriu que há uma ordem de prisão contra ela e nesse momento estão a procurando. Ângela fica surpresa que possa ser presa a qualquer momento, mas também fica furiosa por Álvaro ter a separado de Josué com essa fuga repentina.

Abel e Ângela estão foragidos e são procurados pela polícia

Dois policiais chegam na pensão quando Eddie e Clarinha estão cuidando de Josué. Os policiais pensam que Clarinha é Ângela e quase a prendem. A menina consegue dizer que Ângela é sua cunhada. Quando a polícia não localiza Ângela em casa, a mocinha se torna foragida e segue sendo procurada.

Um pouco mais tarde, Garcia vai à pensão com uma ordem de prisão contra Abel por tentativa de homicídio contra Félix. Pablo mente que o primo não se encontra e Garcia o recorda que proteger fugitivo é crime. Abel decide se esconder, mas não conseguirá por muito tempo e logo será preso.

Félix humilha Guigo

Félix segue sendo insuportável no hospital. Guigo o visita, mas Félix já não tem motivo para tratar o garoto bem, já que Luz e casou e recebeu o apoio do filho. Félix humilha Guigo e o chama de aleijado.

Félix faz Guigo chorar com todas as palavras duras que diz ao menino de dez anos. Félix expulsa o menino de seu quarto e diz que não quer voltar a vê-lo. Depois Félix é grosso com Nélida e exige ver Samanta Vega.

Samanta se dá mal

Nancy acaba com a alegria de Samanta ao chegar em seu escritório com o ofício de um juiz, que determina que ela devolva as ações doadas por Geraldo naquele momento. Dário também ganha o direito de assumir a presidência do consórcio, uma vez que a votação do conselho é considerada ilegal, pois não estavam todos os membros presentes.

Samanta fica furiosa. A vilã conversa com seu advogado, que afirma que a documentação do juiz é verdadeira. O advogado diz que podem reverter a decisão de forma judicial, mas isso demora e não tem como prever um prazo, já que depende só do tribunal. Samanta fica muto irritada com a derrota e jura que vai se vingar tanto de Dário, quanto de Nancy.