Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mércia (Adriana Esteves) será obrigada a se humilhar para voltar a trabalhar como governanta na cobertura luxuosa do filho. Após ser escorraçada de casa, ela só será aceita por Mavi (Chay Suede) sob a condição de que peça perdão a Viola (Gabz).
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o vilão estará furioso porque a chef de cozinha terá sido esculachada pela “sogrinha” na novela das nove da Globo.
A queda de Mércia
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (7), Luma (Agatha Moreira) será demitida por Viola e já não estará mais morando com a amiga. Durante uma discussão acalorada, Luma revelará à chef que Mércia não desapareceu como Mavi havia dito. A ex-patricinha contará que o golpista abandonou a própria mãe na miséria.
Ainda desconfiada de que tudo seja uma mentira de Luma, Viola decidirá investigar e encontrará Mércia vivendo em uma casinha humilde na comunidade. Durante o reencontro, a ex-governanta afirmará que Viola desgraçou a vida dela.
Confronto e confissão
Revoltada com a descoberta, Viola confrontará Mavi no resort, e ele será forçado a confessar que escondeu o paradeiro da mãe para protegê-la. Ele alegará que Mércia ficou mentalmente instável após o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), justificando suas ações ao esconder a mãe.
Ainda assim, Mavi exigirá que Mércia peça desculpas a Viola para garantir seu retorno como governanta. Engolindo seu orgulho e ódio por Viola, Mércia se verá forçada a implorar pelo perdão da chef, passando por uma grande humilhação.
Luma testemunha o humilhante pedido
Luma chegará à casa de Viola bem no momento em que Mércia estiver se humilhando e presenciará a cena constrangedora. A personagem de Adriana Esteves continua culpando Viola por tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na de Mavi, e até na de Luma. Embora diga frequentemente que gosta de Luma como se fosse sua filha, Mércia foi cúmplice no golpe que Mavi deu na herdeira de Cecília (Simone Spoladore) dez anos atrás.