Chega ao fim a luta do cantor sertanejo Zé Neto; após ficar internado por três dias, médicos lhe dão alta

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, recebe alta hospitalar após acidente de carro, mas seguirá com acompanhamento médico.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, finalmente recebeu a alta hospitalar tão aguardada. O músico sofreu um acidente de carro no sábado, 28 de setembro, e foi liberado pelos médicos para voltar para casa nesta quarta-feira, 2 de outubro.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde Zé Neto esteve internado, informou que o cantor apresentou uma evolução satisfatória em seu quadro clínico, o que permitiu sua liberação. No entanto, apesar da alta, ele ainda terá que cumprir protocolos médicos por mais algum tempo. O hospital ressaltou que o sertanejo precisará retornar para acompanhamento médico, embora a frequência e a duração dessas visitas ainda não tenham sido divulgadas.

“Após evolução satisfatória do quadro clínico, o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira”, iniciou o texto. “Após a alta, o cantor seguirá em acompanhamento médico na instituição”, concluíram os médicos. A nota foi divulgada pelo portal Splash UOL.

Zé Neto comemorou recuperação

Antes de receber alta, Zé Neto se comunicou com seus seguidores por meio das redes sociais na manhã desta quarta-feira, onde compartilhou que estava visivelmente menos inchado. No entanto, ele ainda exibia um hematoma no olho esquerdo, que, segundo o médico responsável, é uma consequência normal do impacto sofrido no acidente.

Zé Neto sofreu acidente dentro de propriedade de Cristiano

O acidente ocorreu quando Zé Neto dirigia um UTV (veículo utilitário multitarefas) dentro de uma propriedade privada pertencente ao seu parceiro de dupla, Cristiano. O cantor passou por um buraco e bateu a cabeça com força, resultando na internação com um grande corte.