O cantor Israel Novaes abriu o coração ao falar sobre os desafios que enfrenta diariamente para preservar seu casamento e sua família. Casado há três anos com a nutricionista Laura, o músico revelou que, devido à exposição e à fama no meio artístico, é constantemente tentado a trair a esposa, o que se tornou uma batalha diária para ele.
Em uma entrevista concedida ao videocast Tem Base, Israel Novaes destacou que essa luta é muito real em sua vida, e que não vê problemas em falar abertamente sobre o assunto. Ele admitiu que é uma pessoa fraca diante dessas tentações, mas segue firme no propósito de manter a pureza de seu relacionamento com Laura. “Eu luto para ser fiel, não é fácil. Sou muito franco, não tenho problema nenhum de falar que é uma luta”, desabafou.
Israel Novaes faz desabafo sincero
Apesar de alguns o aconselharem a não tocar nesse tema, sugerindo que ele mantenha a imagem de um homem fiel sem mencionar suas lutas, o cantor escolheu a sinceridade. Para ele, é importante ser transparente, pois muitos homens acabam derrapando em segredo.
Israel Novaes também mencionou mudanças que fez em sua vida para preservar o casamento. Quando era solteiro, suas músicas frequentemente abordavam temas de curtição e mulheres, refletindo seu estilo de vida da época. Hoje, no entanto, ele precisa ser mais cuidadoso com as letras de suas canções, já que a linha entre o artista e o ser humano pode se confundir facilmente, e isso é perigoso.
“Agora, tenho que tomar muito cuidado com isso. Você pode pegar o artista e colocar ele aqui como se fosse só o artista, mas me preocupo muito com quem eu sou”, explicou.
Israel diz lutar contra as tentações
Por fim, o cantor foi absolutamente sincero ao admitir que, em algum momento, pode ser que vença esse desafio por completo e não sinta mais dificuldade em ser um homem fiel. Contudo, no presente, essa ainda é uma batalha constante em sua vida. “Estou em construção. Talvez, daqui a um tempo, vou falar que não tenho dificuldade nenhuma de ser fiel, porque estou nessa transição”, declarou.