Recentemente, o Disney+ lançou a série Volta, Priscila, trazendo novamente visibilidade ao caso do desaparecimento de Priscila Belfort. Irmã do lutador Vitor Belfort, a jovem desapareceu em janeiro de 2004, no Rio de Janeiro, quando iniciaram as investigações para descobrir o seu paradeiro. Anos após o sumiço de Priscila, a família ainda busca respostas e o caso voltou a ser revisado após aparecer um informante que pode ajudar a resolver o mistério, conforme informou o Jornal da Tupi, da rádio Tupi FM.
Segundo divulgou o colunista Chico Otavio, do portal da rádio Tupi FM, a Delegacia Anti-sequestro em conjunto com o Ministério Público está analisando as informações do informante, que não teve a identidade revelada para preservar a integridade das novas investigações.
Novidade pode trazer pistas sobre o desaparecimento de Priscila Belfort
Ainda de acordo com informações da rádio Tupi FM, a novidade em torno do surgimento de um novo informante pode trazer esperanças para a família de Priscila Belfort, que segue há 20 anos querendo saber o que aconteceu com a jovem. Com o novo rumo das investigações, é possível que o caso seja solucionado caso as novas informações sejam confirmadas pelas autoridades e apontem o que teria acontecido com Priscila.
Em pronunciamento sobre as investigações a respeito do desaparecimento de Priscila Belfort, o promotor do caso confirmou que a busca por respostas continuam e que há novidades sobre o sumiço da irmã de Vitor Belfort.
O que diz o promotor do caso
Segundo André Luiz Cardoso, promotor do caso Prisicila Belfort, novas informações estão surgindo sobre o desaparecimento da irmã de Vitor Belfort e novas diligências poderão ser feitas em breve. “Tem coisa nova vindo aí”, garantiu o promotor, sem revelar em detalhes o rumo das investigações.