No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 2 de outubro, Ceyda diz para Hikmet que está no apartamento de Yusuf porque sua esposa acabou de falecer. O bandido entra no quarto da mulher e a vê sem vida. Hikmet não se desculpa, mas guarda a arma e dá os pêsames para Yusuf.
Do lado de fora do prédio, Berşan avista Arif chegando. Arif está abatido. Berşan pede que ele diga olhando em seus olhos que não a ama mais. Arif não diz nada e Berşan sorri, dizendo que ele não consegue falar nada, pois ainda a ama. Arif a ofende, e diz que acabou de perder a mãe. Berşan se dá conta que caiu em uma armadilha e quase fez Hikmet matar Ceyda.
Hatice bate em Sirin
Enver confronta Sirin, mas ela nega tudo. Enver joga sobre a filha as fotografias entregues por Hikmet. Sirin fica chocada e chora. Hatice pega as fotos do chão e pergunta por qual motivo Sirin fez isso.
Sirin mente que não teve coragem de dizer que foi em uma balada, muito menos que quem a agrediu foi Levent, pois ele estava bêbado. Hatice começa a acreditar, mas Enver desmascara a filha, tirando o curativo de sua testa, o que evidencia que não há ferimento por baixo.
Hatice quer saber a razão da filha ter inventado tamanha mentira. Sirin chora e diz que é porque odeia ter Bahar morando com eles. A jovem grita, chora e acusa a mãe de gostar mais de Bahar do que dela. Hatice se cansa dos gritos da filha e lhe dá um tapa.
Hatice pede desculpas para Bahar
Após ver a mãe dar um tapa em Sirin, Bahar entra no quarto em silêncio. Com o término da discussão, Hatice adentra o quarto de Bahar. A mulher se senta na beira da cama e pede desculpas para Bahar por ter acreditado em Sirin e pedido para ela ir embora. Hatice pede que Bahar não se vá.
Enver quer que Sirin faça um tratamento psiquiátrico e Sirin decide fingir que vai se tratar para reconquistar os pais. Sirin liga para Jale diante dos pais e pede que indique um psiquiatra. Jale desconfia que Sirin aprontou alguma.