No Rancho Fundo: Artur provoca o fim de Ariosto e a vitória dos Leonel, que se livram da derrocada

Graças a Artur, os Leonel voltam a ter lucros com a Gruta Azul, que os livra da falência.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, exibida na tela da Globo, Artur consegue salvar a família de Quinota da ruína total ao afastar seu pai da mineradora, assumindo a liderança dos negócios.

Ariosto cometerá o pior dos pecados contra Artur, que não hesitará em fazer valer seu direito como herdeiro da mineradora, mostrando a ele como lidar com quem só sabe tratar os outros com crueldade.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Artur pedindo um prazo maior ao pai para que os Leonel possam se organizar e pagar as dívidas sem maiores problemas. Irredutível, Ariosto não aceita as condições do filho, que fica descontrolado e acaba pedindo demissão.

Artur dá o golpe de misericórdia em Ariosto, que acaba demitido

Com a saída de Artur da mineradora, Ariosto coloca Marcelo Gouveia para assumir o lugar dele. Enquanto isso, Quinota é procurada por Artur, que a tranquiliza, dizendo que sabe uma maneira de fazer com que a dívida da família seja prorrogada, permitindo que eles paguem sem se desfazer de todos os bens que possuem.

Posteriormente, Artur retorna à mineradora para uma conversa definitiva com Ariosto. Afirmando ser o herdeiro de Manuela, o engenheiro garante ter direito a metade de tudo o que ela possuía. Ariosto fica indignado e destrata Artur, mas nada pode fazer para impedir sua permanência.

Artur retoma os trabalhos na Gruta Azul e devolve esperança aos Leonel

No entanto, o golpe de Artur não termina aí, pois ele demite o pai sem piedade. Artur volta a trabalhar na Gruta Azul, fazendo com que a família Leonel tenha lucros e volte a ter esperanças novamente.