Homem executa o funkeiro MC Vini VL com 10 tiros por ciúmes ao vê-lo com uma mulher

O funkeiro MC Vini VL foi executado com dez tiros em Carapicuíba, Grande São Paulo, após uma discussão motivada por ciúmes.

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Vini VL, de 24 anos, foi brutalmente executado com dez tiros na porta de um bar em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada da última segunda-feira, 30 de setembro. O crime ocorreu em frente a uma casa noturna no bairro Vila Silviania e, de acordo com testemunhas, a execução do músico foi desencadeada por um desentendimento com outro homem. 

A discussão teve início quando Vinícius Augusto, verdadeiro nome de MC Vini VL, se envolveu com uma mulher, gerando ciúmes no executor. O funkeiro estava se divertindo na casa noturna Fire Beer, onde o fato de estar se relacionando com a mulher dentro do local provocou uma ríspida discussão entre ele e o autor dos disparos. 

Funkeiro é executado por ciúmes envolvendo mulher

Após a troca de palavras, o assassino deixou a casa noturna para buscar uma arma de fogo e, em seguida, retornou ao local atirando em direção ao funkeiro. MC Vini VL foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, e o óbito foi constatado pela equipe médica. 

O suspeito do crime fugiu do local após a execução e, até o momento, não foi localizado. Por esse motivo, a polícia realiza trabalhos de rastreamento na tentativa de encontrá-lo. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime mostram o momento em que o assassino atira em direção a MC Vini VL, o que deve facilitar a identificação do homicida. 

MC Vini VL estava no início de sua carreira

O músico se autodenominava como Revelação de Carapicuíba e acumulava mais de 40 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram. Em suas publicações, MC Vini VL compartilhava momentos ao lado de grandes nomes do funk, como MC Hariel. No início de sua carreira, o artista gravou músicas como Set Baladeira, Beat do Palhaço do Mal e Rotina Diferenciada.