‘Foi chamada de p*ta’: Geraldo Luís defende viúva de Marcelo Rezende e diz como foram seus últimos dias

O apresentador abriu o coração durante uma entrevista e defendeu a viúva do jornalista falecido.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís participou do podcast Papagaio Falante e revelou como foram os últimos dias de Marcelo Rezende. Ele contou que o amigo “se fechou na reta final da vida”. Marcelo faleceu em decorrência de complicações causadas por um câncer de pâncreas. Geraldo disse que o jornalista preferiu passar seus últimos momentos de vida distante de todos.

Poucas foram as pessoas que conseguiram visitar Marcelo Rezende, entre elas a viúva Lu Lacerda, que cuidou do apresentador até o fim. Ao menos foi isso que o apresentador da RedeTV! disse durante a entrevista.

Geraldo disse que Lu fez tudo que podia pelo marido

Foi a mulher que ele amou, que cuidou dele, que trocou a fralda dele, que limpou ele e que saiu desse relacionamento sem nenhum dinheiro“, disparou Geraldo. O apresentador saiu em defesa de Lu Lacerda e comentou também sobre a briga dela com os familiares de Marcelo Rezende.

Ela foi chamada de p*ta, de interesseira, de uma série de coisas“, disse Geraldo. O apresentador explicou ainda que Lu Lacerda foi muito criticada, chamada de interesseira também, mas que teria aberto mão de tudo para cuidar de Marcelo Rezende.

Geraldo saiu em defesa da viúva do amigo

Para Geraldo Luís, os familiares de Marcelo deveriam pedir desculpas a Lu Lacerda. “Ela não mereceu sair da casa do pai de vocês com três sacolas de supermercado, carregando as roupas dela e saindo de lá como uma foragida“, completou.

Geraldo confirmou novamente que o próprio jornalista tomou a decisão de ficar longe de todos em seus últimos dias de vida. O apresentador da RedeTV! garantiu que em momento algum Marcelo foi “blindado”, apenas teve sua vontade respeitada.