Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo provará do próprio veneno. Após tanto menosprezar Renata, ela já não quer saber nada dele. Jerônimo não consegue falar com Renata na fazenda de Augusto.
Aurora fica cheia de ciúmes, pois Augusto passa a fazer tudo por Renata. Karina resolve ficar na fazenda para cuidar de Renata e Aurora prontamente aceita, mas Augusto fica incomodado e aceita a contragosto.
Aurora e Jerônimo se unem para tirar Renata da fazenda
Aurora procura Jerônimo e diz que ele precisa tirar Renata da fazenda, pois Augusto está interessado por ela, e do jeito que a mocinha está vulnerável, não entranharia que os dois se envolvessem. Jerônimo fica tenso com essa possibilidade.
Os dois então combinam de Jerônimo raptar a esposa quando todos estiverem dormindo na fazenda de Augusto. Aurora deixa um cadeado aberto no portão da fazenda, e vai seduzir Augusto para que ele se distraia e não perceba que Jerônimo está no local.
Aurora e Jerônimo se beijam
Ezequiel aponta uma arma para Jerônimo para impedir que ele saia com Renata nos braços. A mocinha acorda e mesmo sob efeito de analgésicos que a deixam sonolenta, Renata consegue dizer que não quer ir com Jerônimo. Augusto o expulsa de sua fazenda e o ameaça, caso volte a entrar escondido feito um ladrão em sua casa.
No dia seguinte, Jerônimo começa a se embriagar, sofrendo por Renata não o querer mais, uma vez que ela vai à fazenda do marido buscar suas coisas e dizer que não quer mais nada com ele. Aurora chega, cheia de ódio por Augusto e Renata continuarem juntos e começa a beber com ele. Jerônimo pega a garrafa de volta, ou dois se aproximam e se beijam. Jerônimo termina o beijo e pede desculpas, mas Aurora não acha ruim, pois diz que Augusto e Renata devem estar fazendo o mesmo naquele momento.