Nos próximos capítulos de Força de Mulher, Hikmet jogará sujo para conseguir que Berşan revele o paradeiro de Ceyda. Embora Berşan saiba do caso de Ceyda e Yusuf, ela não os entrega para Hikmet, pois não quer ficar mal com Arif, uma vez que sonha em reconquistá-lo.
Berşan vai no prédio de Yusuf procurar Ceyda, mas a vê entrando no apartamento do amante. Berşan deixa o prédio e é abordada na calçada por Hikmet, que como sempre está com seus capangas. Hikmet diz que Ceyda não quer falar com ele, e pede que Berşan bata em sua porta para que ela abra.
Hikmet joga com o psicológico de Berşan
Berşan diz que Ceyda também não vai abrir para ela, pois estão brigadas. Hikmet insiste, perguntando o que ela fazia naquele prédio, já que Yusuf proibiu a sua entrada. Berşan então revela que decidiu procurar Ceyda, mas que ela não estava.
Hikmet não acredita, alegando que Ceyda tem sido vigiada e não saiu de casa naquele dia. Berşan então diz que bateu na porta, mas ela não atendeu, e que talvez estivesse no banho e não ouviu. Hikmet percebe que Berşan está escondendo algo e diz que agora Ceyda e Bahar são as melhores amigas. Também diz que viu Bahar e Arif de mãos dadas na casa de Enver, e que Ceyda anda naquela casa como se fosse da família.
Hikmet decide matar Ceyda e Yusuf
Vendo que Berşan está abalada ao saber que Arif e Bahar estavam de mãos dadas, Hikmet continua inventando mentiras para a desestabilizar e entregar Ceyda. O mafioso diz que Arif e Bahar decidiram se casar, e que Ceyda será a madrinha, pois os ajudou a ficarem juntos.
Berşan fica furiosa e chora de raiva. Concluindo que já não tem mais nada a perder, Berşan revela que Ceyda está com Yusuf em seu apartamento. Hikmet fica furioso e decide matá-los. O que nenhum dos dois sabem, é que a razão de Ceyda ter ido no apartamento de Yusuf, é que sua esposa morreu. Hikmet bate na porta, Yusuf atende e o vilão coloca uma arma no seu pescoço, perguntando por Ceyda e dizendo que matará os dois.