A influenciadora digital Giovanna Roque, atualmente com 25 anos, saiu em defesa de seu ex-namorado, o funkeiro MC Ryan SP, após o vazamento de imagens comprometedoras. Nas fotos, o músico aparece chutando em sua direção e ameaçando arremessar uma mala de roupas. Em um longo desabafo publicado no Instagram, a jovem afirmou que essas imagens não refletem o verdadeiro caráter do músico e que o episódio foi um caso isolado, o único de tal gravidade durante o relacionamento dos dois.
Giovanna Roque assumiu que deu início à discussão ao quebrar o celular do funkeiro, o que teria desencadeado a reação explosiva capturada nas imagens posteriormente divulgadas pelo jornalista Leo Dias. Apesar do incidente, a influenciadora reiterou que esse comportamento não é representativo do que MC Ryan SP realmente é, reforçando que foi um momento único em meio às dificuldades do relacionamento.
“Gente, eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve”, iniciou ela. “Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo, e isso nunca tinha acontecido antes”, acrescentou.
Giovanna Roque acusa invasão às câmeras da casa de MC Ryan SP
A jovem também expressou indignação pelo vazamento das imagens, afirmando que pessoas mal-intencionadas invadiram as câmeras de segurança instaladas na casa do cantor para obter o material. Segundo Giovanna Roque, a intenção dessas pessoas era claramente destruir a reputação do funkeiro, o que teria motivado a exposição pública do caso. Ela também apontou que sempre houve pessoas maldosas ao redor do casal, que, embora dissessem o contrário, torciam para que o relacionamento não desse certo. “Invadiram as câmeras da casa dele”, denunciou.
Giovanna Roque diz sofrer ataques de haters
Além do escândalo envolvendo as imagens, Giovanna Roque revelou que lida com ataques constantes de haters desde o início de seu relacionamento com MC Ryan SP, especialmente por ter tido um filho com o artista. A influenciadora digital já foi acusada de estar ao lado do funkeiro por interesse financeiro, além de enfrentar insinuações de que a bebê do casal não seria filha biológica do cantor, o que agravou ainda mais o desgaste emocional sofrido por ela. “Minha vida virou um inferno, porque sempre tem gente inventando coisas”, lamentou.