Alexandre Correa não tem motivos para sorrir após grande derrota para Ana Hickmann: ‘mentira fabricada’

Caso envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa sobre falsificações de assinatura ganha novos capítulos.

PUBLICIDADE

Após a conturbada separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa vir à tona, os artistas vêm trocando farpas pela internet. Além disso, o ex-casal segue brigando na Justiça mesmo após meses da oficialização do divórcio.

Adicionando um novo capítulo nesta disputa, a modelo obteve uma importante vitória na Justiça contra o Banco Bradesco. A instituição financeira decidiu desistir da ação de cobrança no valor de R$1.156.822,07 que havia sido movida contra ela.

Disputa entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

A defesa do banco, conforme documento publicado nesta quinta-feira (26/09) pela revista “Veja”, confirmou a retirada da ação contra Ana Hickmann após a comprovação de falsificação nas assinaturas dos contratos que envolviam o nome da apresentadora.

No entanto, seu ex-marido, Alexandre Correa, continua respondendo pelo processo. A decisão marca um importante desfecho para Ana, que alegou desde o início não ter assinado os documentos que resultaram na cobrança milionária.

Alexandre Correa sobre derrota na Justiça

Além do processo envolvendo o Bradesco, Alexandre Correa também enfrenta outra acusação relacionada a um comportamento processual considerado desleal. Ele teria sido condenado por tentar distorcer a verdade em um processo de cobrança movido pela Valecred, no valor de R$ 3.000.000,00.

A justiça teria considerado que o empresário tentou manipular os fatos, o que resultou na aplicação de uma multa por desvirtuar os princípios do processo judicial.

Diante das graves acusações, Alexandre Correa foi procurado pela imprensa para comentar o caso. Em resposta ao portal “Quem Notícias”, ele desabafou: “Isso é nota produzida pela assessoria da Ana. Me recuso a comentar. Olha o canal do Ricardo Feltrin, onde o banco Itaú desmascara a narrativa dela. O caso Bradesco é idêntico. Estou cansado dessa mentira fabricada”, afirmou o empresário.