Ao que tudo indica, Gusttavo Lima não vai falar publicamente sobre as investigações da Operação Integration, da Polícia Civil. Em meio aos trâmites da investigação, o cantor chegou a ter um mandado de prisão preventiva decretado na segunda-feira (23). No entanto, o famoso não chegou a ser preso, já que estava em Miami, nos Estados Unidos, e, poucas horas depois, teve a decisão revogada pela Justiça.
Agora, de acordo com informações divulgadas pelo Folha de S. Paulo, Gusttavo Lima não está pretendendo comentar sobre as polêmicas publicamente. A prova disso foi o fato do cantor ter recusado conceder entrevistas a grandes emissoras de televisão.
Em meio às notícias envolvendo o nome do sertanejo, Leo Dias, do Fofocalizando, foi um dos apresentadores que tentaram uma conversa inédita com o sertanejo. Luiz Bacci, do Cidade Alerta, e Roberto Cabrini, do Câmera Record, também acabaram frustrados ao tentar uma entrevista com Gusttavo Lima.
Globo rejeita possibilidade de entrevista com Gusttavo Lima; cantor já criticou o canal
Embora muitas emissoras famosas tenham tentado contato com Gusttavo Lima em meio à Operação Integration, a Rede Globo optou por não fazer o mesmo. Isso, provavelmente, pelo fato do sertanejo já ter criticado o canal publicamente após reportagens ligando seu nome com casas de apostas ilícitas. A matéria em questão foi ao ar em 2019.
Por que Gusttavo Lima não quer falar?
Conforme informações apuradas pelo Folha de S. Paulo, Gusttavo Lima estaria seguindo um conselho de seus familiares ao optar por não falar sobre o assunto em entrevistas.
O cantor, que não foi preso pelo fato de ter viajado para os Estados Unidos horas antes de ter sua prisão preventiva decretada, continua em Miami, onde tem uma mansão.