Karoline Lima é jurada de morte por uma parte da torcida do Flamengo: ‘Maria chuteira’

Karoline Lima publicou um desabafo nas redes sociais sobre as ameaças que vem recebendo em razão de seu relacionamento com Léo Pereira.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Karoline Lima usou suas redes sociais na última quarta-feira, 25 de setembro, para fazer um desabafo forte e preocupante direcionado aos seus fãs e seguidores. Mãe de Cecília, a modelo revelou que, desde que assumiu seu relacionamento com o jogador de futebol Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, tem sido alvo de ofensas, ataques pessoais e até ameaças de morte.

O desabafo ocorreu por meio da função de Stories do Instagram, quando Karoline Lima aproveitou para interagir com seus seguidores. Em resposta a um admirador que a questionou se já havia recebido ameaças desde que começou o relacionamento com o jogador, a influenciadora confirmou que tem sido vítima de diversos ataques e compartilhou capturas de tela de algumas das mensagens de ódio que tem recebido.

Karoline Lima expõe ameaças de morte das quais foi vítima

Muitas dessas mensagens vêm de torcedores do próprio Flamengo, que a culpam por uma suposta queda de desempenho de Léo Pereira em campo. Um dos torcedores chegou a afirmar que, se houvesse bandidos nas torcidas organizadas do clube, eles já teriam ordenado a morte tanto de Léo Pereira quanto de Karoline Lima. Outros haters a chamaram de “Maria chuteira”, insinuando que ela estaria interessada apenas nos jogadores de futebol e que estaria prejudicando a carreira do noivo.

“Só foi ele [Léo Pereira] começar a [xingamento] com essa [xingamento] Maria chuteira que ele ficou uma [xingamento] dentro de campo. Eu quero a morte do Léo Pereira e da Karoline urgentemente”, disse um dos haters, em trecho replicado pela influenciadora.

Karoline Lima afirma que criminosos não representam a torcida do Flamengo

Após expor os ataques que vem sofrendo, Karoline Lima fez um novo desabafo. Ela ressaltou que as mensagens de ódio não representam verdadeiramente a torcida do Flamengo como um todo. Além disso, a influenciadora prometeu que, a partir de agora, vai expor todos os ataques e ameaças que receber, denunciando as pessoas responsáveis pelas mensagens como uma forma de se defender e proteger tanto a si quanto Léo Pereira.